Shine Your Light - The Glee 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WELCOME

Seja bem vindo ao "Shine Your Light" um fórum dedicado a série americana Glee exclusivo da rede 1.0. Aqui você pode crescer como pessoa e aprender sobre as diferenças além e claro de se divertir muito e soltar a voz. A competição mais aguardada do ano o Nacional dos Corais escolares promete! O que você esta esperando? Venha se divertir conosco!
menu




fichas
competições
cannons
créditos
STAFF


Pista de Patinaçao

+14
Brian Scarparo
Hanna J. Givens
Selena H. Carter
Mike Chang
Tina Cohen-Chang
Blaine Devon Anderson
Pedro D. Chang
Melina D. Winchester
Katter Vangroud
Ashley Grey Winchester
Logan Henderson
Sam Evans
Amber Johnson
Lucy Quinn Fabray
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Pista de Patinaçao

Mensagem por Lucy Quinn Fabray Sáb 29 Out - 15:36

Pista de Patinaçao 8130169patinoire-202-jpg




Última edição por Quinn Fabray em Sex 23 Dez - 7:54, editado 3 vez(es)
Lucy Quinn Fabray
Lucy Quinn Fabray
Staff Master
Staff Master

Mensagens : 447
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 28
Localização : Lima-Ohio-- WMHS

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteira
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Amber Johnson Sáb 29 Out - 20:35


Amber Katherine Johnsom
Hello Baby!

"   "

Era uma noite de Sábado , e eu não tinha ninguém com quem sair , nda para fazer e estava morrendo de tédio . Então decidi ir ate a pista de patinação ver se achava alguma coisa para me divertir .Coloquei a primeira roupa que vi em minha frente , e nem arrumei meu cabelo direito . Peguei meu carro e fui .
Chegando la , percebo que estava lotada , fico meio surpresa e penso "um bando de gente desoculpada " mais mesmo assim , pego mel patis e começo a patinar esperando algo de bom acontecer .

"   "

@Local: pista de patinação @Acompanhada:Sozinha @Humor:happy *-* @Tempo:nem sei @Vestindo:isso @Escultando:Adele - Someone Like You @ObservaçõesResposta



Última edição por Amber Johnson em Dom 30 Out - 13:53, editado 1 vez(es)
Amber Johnson
Amber Johnson
Angels - Líderes de Torcida Carmel High
Angels - Líderes de Torcida Carmel High

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : Carmel High School

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Forever Alone ç.ç
Apelido: Amb,Am

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Sam Evans Dom 30 Out - 13:18

With You, Shawty with You...
...



Estava uma bela noite em Lima - Ohio, mas não havia nada para fazer, ninguém para conversar... Estava em casa pensando em algo para fazer ou algum lugar para ir. No momento pensava em ir para a pista de patinação, la era um bom lugar para pensar, se divertir e conhecer pessoas novas. Bom, me arrumava e logo pegava meu celular para ir para a pista.
Ao chegar na pista, caminhava um pouco até a entrada e logo calçava os patins. Entrava na pista e logo começava a patinar, o local estava meio lotado, todos andando em pares mais ali no meio havia uma garota sozinha, não conhecia ela então logo patinava até ela. Chegando ao lado dela, parava ali e dizia.
- Ola...

esse é o segundo post, uma garota foram citados, vestindo isso aqui e a trilha sonora é Mistletoe, do/a banda/cantor/whatever. NOTAS: o que mais você quiser falar <3
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3



Última edição por Sam Evans em Dom 30 Out - 14:20, editado 1 vez(es)
Sam Evans
Sam Evans
Staff
Staff

Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 29
Localização : Lima - Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Sam - Samzito - Sammy ( By - Rachel -qq ) - Samie ( By Beth ) - Sâm ( By Ella ) - Samyzinho ( By Quinn ) - Nilo's Prince ( By Kurt ) - Pessoa ( By Quinn ) Semen ( By Katter ) Sansão ( by Char ), Blondie Seduction ( By Ash ) Eva ( By Nanna :3 )

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Amber Johnson Dom 30 Out - 14:08


Amber Katherine Johnsom
Hello Baby!

"   "

Estava patinando meio sem rumo e um pouco desequilibrada , então decidi para um pouco e ficar quieta no canto . Fico olhando os casais patinados juntos e fico pensando " Se a Emanuelle estivesse aqui pelo menos eu não estaria sozinha " , Quando Derepente chega um garoto loiro do meu lado , ele era bonito , isso eu não podia negar , ele me olha e diz "Ola..." olho sorrindo meio de lado e digo
--Oi , é , prazer meu nome e Amber!--
Estendo minha mão no ato de educação sorrindo esperando que o garoto disse-se ou fisese alguma coisa . Pelo menos eu não estava mais sozinha .

"   "

@Local:pista de patinação @Acompanhada:Um Menino @Humor:Happy @Tempo:Não sei @Vestindo:isso @Escultando:Adele - Someone Like You @Observaçõespor enquanto nada



Última edição por Amber Johnson em Dom 30 Out - 14:21, editado 1 vez(es)
Amber Johnson
Amber Johnson
Angels - Líderes de Torcida Carmel High
Angels - Líderes de Torcida Carmel High

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : Carmel High School

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Forever Alone ç.ç
Apelido: Amb,Am

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Sam Evans Dom 30 Out - 14:19

With You, Shawty with You...
...



A Garota havia me respondido, dizendo um Oi e seu nome. Ela estendia a mão e logo eu estendia a minha, fazendo um pequeno aperto de mão com ela e dizia.
- Prazer... Meu nome é Sam
Olhava para frente, vendo alguns casais patinando por ali e algumas famílias também. Todos estavam patinando alegremente pelo local, enquanto eu estava ali parado ao lado de uma garota. Olhava para ela e logo dizia.
- Como vai ?
Esperava sua reação enquanto passava uma das mãos no cabelo e logo olhava para as pessoas que patinavam por ali...

esse é o segundo post, uma garota foram citados, vestindo isso aqui e a trilha sonora é Mistletoe, do/a banda/cantor/whatever. NOTAS: o que mais você quiser falar <3
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Sam Evans
Sam Evans
Staff
Staff

Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 29
Localização : Lima - Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Sam - Samzito - Sammy ( By - Rachel -qq ) - Samie ( By Beth ) - Sâm ( By Ella ) - Samyzinho ( By Quinn ) - Nilo's Prince ( By Kurt ) - Pessoa ( By Quinn ) Semen ( By Katter ) Sansão ( by Char ), Blondie Seduction ( By Ash ) Eva ( By Nanna :3 )

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Amber Johnson Dom 30 Out - 14:28


Amber Katherine Johnsom
Hello Baby!

"   "

Ele me diz que seu nome era Sam , eu tinha ouvido falar esse nome , mais não queria correr o risco de falar alguma coisa sem nexo . Tiro minha "toco e dou uma ajeitada em meu cabelo , olho sorrindo quando ele me pergunta como estou e digo .
--Estou ótima e vc ?--
Antes que ele pudesse responder lhe olho e pergunto
--Você esta afim de dar um volta? Acho que seria bem melhor do que ficar parados aqui não acha?-- Sorrio--Mais ja vou avisando que não sou uma boa patinadora !--
Olho para ele e Aguardo sua resposta

"   "

@Local:pista de patinação @Acompanhada:Um Menino @Humor:Happy @Tempo:Não sei @Vestindo:isso @Escultando:Adele - Someone Like You @Observaçõespor enquanto nada

Amber Johnson
Amber Johnson
Angels - Líderes de Torcida Carmel High
Angels - Líderes de Torcida Carmel High

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : Carmel High School

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Forever Alone ç.ç
Apelido: Amb,Am

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Sam Evans Dom 30 Out - 14:49

With You, Shawty with You...
...



Ela me chamava para dar uma volta pela pista, já que isso era melhor do que ficarmos parado ali e também perguntava como eu estava, olhava para ela dando um sorriso e dizia.
- Estou bem ^^ - Dava um pequeno suspiro sem tirar o sorriso do rosto e dizia - Vamos la ;D
Dava um pequeno passo para frente, e logo a esperava para andarmos por ali.

esse é o segundo post, uma garota foram citados, vestindo isso aqui e a trilha sonora é Mistletoe, do/a banda/cantor/whatever. NOTAS: o que mais você quiser falar <3
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Sam Evans
Sam Evans
Staff
Staff

Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 29
Localização : Lima - Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Sam - Samzito - Sammy ( By - Rachel -qq ) - Samie ( By Beth ) - Sâm ( By Ella ) - Samyzinho ( By Quinn ) - Nilo's Prince ( By Kurt ) - Pessoa ( By Quinn ) Semen ( By Katter ) Sansão ( by Char ), Blondie Seduction ( By Ash ) Eva ( By Nanna :3 )

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Amber Johnson Dom 30 Out - 15:03


Amber Katherine Johnsom
Hello Baby!

"   "

Balanço a cabeça sorrindo e coloco "a Toca" novamente e vou ate ele com um puco de medo , olho sorrindo e digo
--É melhor não ficar muito perto eu sou um destare de patis --
sorrio meio sem jeito enquanto patinamos me viro para ele e pergunto
--Onde você estuda? --
Digo isso meio que torcendo para ele não dizer "Na McKinley" , por que seria meio q um desastre

"   "

@Local:pista de patinação @Acompanhada:Um Menino @Humor:Happy @Tempo:Não sei @Vestindo:isso @Escultando:Adele - Someone Like You @Observaçõespor enquanto nada

Amber Johnson
Amber Johnson
Angels - Líderes de Torcida Carmel High
Angels - Líderes de Torcida Carmel High

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : Carmel High School

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Forever Alone ç.ç
Apelido: Amb,Am

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Sam Evans Dom 30 Out - 15:33

With You, Shawty with You...
...



Estávamos patinando agora, andávamos um pouco e logo ela me dizia para não ficar muito perto que ela era não era boa patinadora, ria e logo a outiva perguntando aonde eu estudava, sorria para ela e dizia.
- Estudo na McKinley.. - Sorria e dizia - e você ?
Logo esperava a resposta dela enquanto patinava ali ao seu lado.

esse é o segundo post, uma garota foram citados, vestindo isso aqui e a trilha sonora é Mistletoe, do/a banda/cantor/whatever. NOTAS: o que mais você quiser falar <3
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Sam Evans
Sam Evans
Staff
Staff

Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 29
Localização : Lima - Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Sam - Samzito - Sammy ( By - Rachel -qq ) - Samie ( By Beth ) - Sâm ( By Ella ) - Samyzinho ( By Quinn ) - Nilo's Prince ( By Kurt ) - Pessoa ( By Quinn ) Semen ( By Katter ) Sansão ( by Char ), Blondie Seduction ( By Ash ) Eva ( By Nanna :3 )

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Amber Johnson Seg 31 Out - 15:18


Amber Katherine Johnsom
Hello Baby!

"   "

Olho sorrindo quando ele diz "Estudo na McKinley" , fico tipo , Eu não acredito , Mais logo respondo sua pergunta .
--Bom eu sou da Carmel, e é bom não entrarmos em detalhes do tipo , vc eé d Club Glee e eu do Vocal Adrenaline mais isso nós não vamos comentar --
Dou um leve escorregada no gelo e me seguro no pequeno "murro" , para não cair ,. Sinto meu celular vibrando e o pego , era um SMS da Manu , dizendo :
Emanuelle escreveu:Ambeer , sua mãe ta te ligando desisperadamente , vem pra minha casa agr !!
E isso é uma ordem mocinha u.u
OMG o que sera q é? .Olho sorrind pro Sam e digo
--Eu vou ter de ir , parece que minha mãe deu um Chilique .. denovo !Foi Legal de conhecer Sam --
Digo sorrindo e saio da pista indo colocar minhas botas e guardar minhas coisas

"   "

@Local:pista de patinação @Acompanhada:Um Menino @Humor:Happy @Tempo:Não sei @Vestindo:isso @Escultando:Adele - Someone Like You @Observaçõespor enquanto nada

Amber Johnson
Amber Johnson
Angels - Líderes de Torcida Carmel High
Angels - Líderes de Torcida Carmel High

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 28
Localização : Carmel High School

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Forever Alone ç.ç
Apelido: Amb,Am

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Sam Evans Seg 31 Out - 18:01

With You, Shawty with You...
...



Bom, ela estudava na Carmel, e logo quase escorregava ali, ela pegava seu celular e via alguma mensagem, se despedia de mim e logo ia embora. Agora eu estava sozinho ali, patinando naquela imensa pista, onde vários casais estavam. Passou alguns minutos el ogo recebi uma ligação, era da Milly a irmã da Quinn, eu atendia e logo ela estava me chamando para ir na festa na casa dela, olhava para cima e dizia.
- Ja estou indo.. só vou passar em casa antes...
Saia da pista e logo ia pra casa me arrumar para ir a festa de Halloween, quem sabe não encontro alguém la ^^

esse é o segundo post, uma garota foram citados, vestindo isso aqui e a trilha sonora é Mistletoe, do/a banda/cantor/whatever. NOTAS: o que mais você quiser falar <3
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Sam Evans
Sam Evans
Staff
Staff

Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 29
Localização : Lima - Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Sam - Samzito - Sammy ( By - Rachel -qq ) - Samie ( By Beth ) - Sâm ( By Ella ) - Samyzinho ( By Quinn ) - Nilo's Prince ( By Kurt ) - Pessoa ( By Quinn ) Semen ( By Katter ) Sansão ( by Char ), Blondie Seduction ( By Ash ) Eva ( By Nanna :3 )

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Logan Henderson Qui 22 Dez - 16:24

Chego de carro no local, desligo o motor girando a chave. Me olho no retrovisor e arrumo o cabelo, verifico o bafo e espirro um spray de menta. Arrumo a gravata, tiro as chaves da ignição, abro a porta no carro, pego o presente da Ashley e saio do carro. Fecho a porta, verifico se os vidros estavam totalmente fechados e vou até a entrada esperar a Ashley.
Logan Henderson
Logan Henderson
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro infelizmente
Apelido: Pela maioria: Noah ou Puck

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Ashley Grey Winchester Qui 22 Dez - 16:39


Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Depois de meia hora de enrolação(graças ao Finn,pela demora pra terminar de arrumar a gravata),enfim chegamos a pista de patinação.O lugar estava lindo,como percebi! Desço do carro do Finn, arrumo meu vestido,ajeito minha mascara e meu cabelo e reparo que Puck ja estava la me esperando com alguma coisa na mão.Vou ate ele e com um sorriso tímido,digo:
-Oi,Puck. Então Você veio.E o que e isso? -pergunto curiosa,ao reparar no pacotinho na mão dele.

" "

❥Local:Pista de Patinação ❥Acompanhada:de Noah Puckerman ❥Humor:Normal ❥Tempo:Caindo uma chuva fina ❥Vestindo:[color]Isso aqui,Isso aqui e Isso aqui[/color] ❥Escultando:A musica da festa. ❥Observações2a temporada

Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez - 16:57


Kurt Elizabeth Hummel


Chego na pista de patinação com Finn e Ashley , saio do carro ajeito meu terno e vejo Puck o acompanhente do baile da Ashley , eu não tinha par pro baile então não estava com muita vontade de ir mas fui só pra me divertir um pouco vou até Puck o comprimento-o vejo que ele trás um presente pra ela , eu fico lá com eles esperando meu irmão descer do carro pra irmos logo a esse baile.
I'm a Shinning Star! " "

★ Acompanhada de: Noah e Ashley★ Local: Pista de patinaçao ★ Humor: Bravo★ Tempo/Clima/outros: Noite/bom/-★ Vestindo: http://www.cosplayisland.co.uk/files/costumes/2545/44867/Klaine-Glee-2x20-Prom-Queen-bigger-picture-kurt-and-blaine-21948875-1280-720.jpg ★ Escutando: Nada★ Observaçoes: Nenhuma


Última edição por Kurt Hummel em Sex 23 Dez - 16:27, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Katter Vangroud Qui 22 Dez - 17:29

_
____________________________________________________________________________
candor

not everyone has this gift of God

Tinha acabado de chegar , meu pai estava parando o carro para me deixar no local da pista de patinação ,o ar dentro do carro não era um dos melhores o silencio corria tudo ao nosso redor, meu pai mal fazia movimento mas era como se tivéssemos um tipo de telepatia , podia sentir tudo que ele podia esta pensando naquele momento. - Vai fica tudo bem pai , é só uma festa de natal entre colegas. disse tentando quebrar o clima de solidão que tinha dentro daquele carro. - Não posso te impedir , mas não esqueça do nosso acordo , quando voltar voce ira pegar no pesado e ira colocar todas as suas energia no futebol. Meu pai respondeu , me fazendo força meus dedos contra a palma da minha mão , minha vontade naquele momento era de quebrar o vidro do carro , mas me pus no lugar e sorri falsamente tentando mostra que ele estava certo na resposta dele. - Tudo bem pai , como o combinado irei fazer como prometi. disse pegando minha mascara e saindo do carro , a ultima coisa que pude ouvir foi o resmungo de meu pai e por fim a porta se chocando contra o veiculo. Meu primeiro passo para a pista foi o começo de um frio na espinha , a vergonha me corroía cada segundo que se passava , e minha vontade era de volta .
Katter Vangroud
Katter Vangroud
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Katterzinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez - 17:39

Finn Hudson

the first boy to go on stage



Depois de uma tarde inteira se arrumando, e esperando Kurt, meu meio-irmão, e minha prima Ashley, nós viemos para a pista de patinação, aonde vai acontecer o baile. Quando chegamos lá, vejo Puck, o par de Ashley, esperando-a na entrada. Por educação, foi cumprimentei ele e entrei para ver se Melina, meu par, já tinha chegado. Entrei, e a procurei em toda a pista, com ajuda de Kurt, mas não a achei. Então fui para entrada e deixei Kurt na pista, e fiquei lá, na entrada esperando-a.






Finn Hudson
falou com ninguém, a respeito de nada. Ele está vestido Terno Símbolo Vermelho Máscara e está escutando a música que está tocando na pista.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Melina D. Winchester Qui 22 Dez - 18:11






Melina D. Winchester

You never really can fix a heart

" "





Oks. Tudo tinha de estar perfeito. Eu iria me apresentar duas vezes durante a festa. Uma em dueto com o Finn e outra em solo. Enquanto eu estava no carro do meu pai, pois ele que estava me levando pro baile. Ele parecia estar tentando não rir da minha roupa enorme com mil folhos por baixo, isso durante a viagem toda. E enfim chegamos. Desci do carro, tomando muito cuidado com o vestido que chegava ao meu pé. O salto alto prata não iria ajudar em absolutamente nada. Suspirei e disse baixinho para mim mesma, de modo que nem meu pai pudesse ouvir:
-Oks, vamo lá. Eu vou arrasar nessa fubazada.
O tapete vermelho estendido na entrada estava fazendo eu me sentir numa premiére de um filme. Eu pisei no chão, larguei meu vestido e comecei a dar os primeiros passos. Estava olhando pro chão pra tomar cuidado para não tropeçar em nada, mas levantei minha cabeça para ver a decoração. Uau. Divina. Eu também vi, parado na entrada, o Finn, meu par no baile e também a pessoa com quem eu farei o dueto. Eu realmente esperei que ele estivesse treinado a música, pois nós tinhamos adaptado. Tinha me esquecido do meu pai no carro. Ele estava me chamando pois tinha esquecido a maldita bolsa no carro. Me lembrei que minha maquiagem de emergência e dinheiro estavam lá dentro. Então voltei e disse pra ele:
-Obrigada ^^
Então voltei a caminhar pelo tapete, e abri a bolsa para passar o batom pela milésima vez no dia, depois de checar meu visual num espelhinho pequeno, guardei tudo e fui até Finn. EU disse:
-Oi, tudo bem?








" "

♦Local:Pista de Patinação
♦Acompanhada:Finn♦Humor:Feliz e Nervosa
♦Tempo:Bom
♦Vestindo: Vestido Sapato Máscara Cabelo e Maquiagem
♦Escutando:Música da festa♦ObservaçõesNada a declarar qq-




Última edição por Melina D. Winchester em Qui 22 Dez - 18:58, editado 2 vez(es)
Melina D. Winchester
Melina D. Winchester
Cheerios - Líderes de Torcida McKinley High
Cheerios - Líderes de Torcida  McKinley High

Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 28
Localização : No 5º dos infernos e.e

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Te interessa? ò.Ó
Apelido: Mel, Melly, Melizita (By: Selly) Mellzete >> {By Curt}

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Logan Henderson Qui 22 Dez - 18:14

Cumprimento os que me cumprimentaram e dou atenção a Ashley e digo:

-Sim, jamais perderia esse momento. Esse é o seu presente.

Entrego o presente para Ashley que era um corsage e digo:

-Espero que goste, não sei escolher muito bem.

Corsage:

Pista de Patinaçao Images?q=tbn:ANd9GcRJT5xkwGbIsBPAzs2KJXbB5gA9Opc0HVoGvErGN-aMWevc87HQ1w
Logan Henderson
Logan Henderson
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro infelizmente
Apelido: Pela maioria: Noah ou Puck

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Ashley Grey Winchester Qui 22 Dez - 18:18


Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Nossa,fico sem falas quando Puck me mostra o que tinha no pacotinho.Era um lindo corsage com um botão de rosa,logo a minha flor favorita. Agradeço, dando um beijo na bochecha dele e digo:-Obrigada mesmo,Puck!De verdade,esta lindo!Mas...como você adivinhou que rosas são minhas flores favoritas?

" "

❥Local:Pista de patinação ❥Acompanhada:de Noah Puckerman ❥Humor:Normal ❥Tempo:Um pouco chuvoso ❥Vestindo:A roupa que eu mostrei antes. ❥Escultando:A musica que tocava na festa:''Time After Time-Quiet Drive'' ❥Observações2a temporada

Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Logan Henderson Qui 22 Dez - 18:22

Olho atentamente para ela e respondo:

-Não adivinhei nada, apenas chutei a flor. As rosas, mais especificamente as vermelhas são conhecidas como flores do amor e escolhi elas por isso.

Olho para quem já chego e digo para Ash:

-Vamos nos preparar para cantar?
Logan Henderson
Logan Henderson
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro infelizmente
Apelido: Pela maioria: Noah ou Puck

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Pedro D. Chang Qui 22 Dez - 18:24

Pedro D. Chang

tinha acabado de chegar ao baile entro e vejo que não a muita gente mais mesmo assim vou comprimentalos e vejo que meu par(Santana Lopez) ainda não havia chegado vou para a porta espera-la


vestindo: http://www.jockeyrigor.com.br/images/trajes/Terno-1.jpg
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=129456217_3562.jpg&v=E


Pista de Patinaçao Matt-matt-dallas-2513460-100-100
Pista de Patinaçao Matt-matt-dallas-1101548_100_100Pista de Patinaçao Matt-matt-dallas-8967828-100-100Pista de Patinaçao Matt-matt-dallas-8967833-100-100
Pista de Patinaçao 173515_o

Estudante da dalton l rouxinois l crazy boy forever alone
Pista de Patinaçao Untitled-1
Pedro D. Chang
Pedro D. Chang
Rouxinois - Dalton Academy
Rouxinois - Dalton Academy

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : U.U pra que quer saber???

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: namorando
Apelido: Pedro-San(por Ella) nariz de pipoca e.e(por rachel) Pedroka(por puck)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez - 18:26


Kurt Elizabeth Hummel


Finn sai do carro e me leva pra procurar o par dele então vou com ele e deixo os dois pombinhos lá conversando depois de procurar ela por u bom tempo na pista Finn desiste e vai na entrada procura-la lá eu fico na pista esperando Finn , Ashley e seus pares , estava bravo por que irei ficar segurando velas pra eles.
I'm a Shinning Star! " "

★ Local: Baile★ Acompanhada de: varias pessoas ★ Local: Baile ★ Humor: Bravo★ Tempo/Clima/outros: Noite/bom/-★ Vestindo: Isto e isso daqui ★ Escutando: Musicas do baile★ Observaçoes: Nenhuma


Última edição por Kurt Hummel em Qui 22 Dez - 18:30, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Ashley Grey Winchester Qui 22 Dez - 18:29


Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Nossa...''flores do amor''?Ele foi muito criativo nisso...O Puck me pergunta se já podemos entrar para nos prepararmos para cantar e rindo,respondo:
-Claro,Puck.Já queria mesmo sair dessa chuva chata.
Demos de bracos e entramos no salão da festa.

" "

❥Local:Pista de patinação ❥Acompanhada:de Noah Puckerman ❥Humor:Normal ❥Tempo:Chuvoso ❥Vestindo:O que eu já mostrei ❥Escultando:A musica que tocava na festa ❥Observações2a temporada


Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Ashley Grey Winchester Qui 22 Dez - 18:31

Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez - 18:44

Finn Hudson

The First Boy To Go On Stage



Depois de esperar por um tempo, vejo uma garota parecida com Melina. A garota era Melina, ela se aproxima e fala comigo:
- Oi, tudo bem?
- Tudo, e com você? - pergunta para Melina, pensando em Kurt, que estava sozinho no baile, e Ashley, que estava com o Puck. Eu não confio muito naquele Puck. Ele engravidou a Quinn, no ano passado e eu estava preocupado com minha prima. Ela chegou aqui a pouco tempo e já estava se metendo com ele.
- Mas eu estou aqui para aproveitar a festa - penso e fico, ali, parado, esperando Melina responder minha pergunta.








Finn Hudson
falou com Melina, a respeito de "se está tudo bem". Ele está vestido Terno Símbolo Vermelho Máscara e está escutando A Música da Festa.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos