Shine Your Light - The Glee 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WELCOME

Seja bem vindo ao "Shine Your Light" um fórum dedicado a série americana Glee exclusivo da rede 1.0. Aqui você pode crescer como pessoa e aprender sobre as diferenças além e claro de se divertir muito e soltar a voz. A competição mais aguardada do ano o Nacional dos Corais escolares promete! O que você esta esperando? Venha se divertir conosco!
menu




fichas
competições
cannons
créditos
STAFF


Pista de Patinaçao

+14
Brian Scarparo
Hanna J. Givens
Selena H. Carter
Mike Chang
Tina Cohen-Chang
Blaine Devon Anderson
Pedro D. Chang
Melina D. Winchester
Katter Vangroud
Ashley Grey Winchester
Logan Henderson
Sam Evans
Amber Johnson
Lucy Quinn Fabray
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Pista de Patinaçao

Mensagem por Lucy Quinn Fabray Sáb 29 Out - 15:36

Relembrando a primeira mensagem :

Pista de Patinaçao - Página 2 8130169patinoire-202-jpg




Última edição por Quinn Fabray em Sex 23 Dez - 7:54, editado 3 vez(es)
Lucy Quinn Fabray
Lucy Quinn Fabray
Staff Master
Staff Master

Mensagens : 447
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio-- WMHS

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteira
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo


Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Logan Henderson Qui 22 Dez - 18:50

Entro no local, acompanho Ash um pouco e agora dava para ver minha roupa melhor

Terno:

Pista de Patinaçao - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS0RzhFPWaKuZQY0wizqabUOpwN7yloAk-i_i9i0ObNDusI7IbO

Sapatos:

Pista de Patinaçao - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSJDPFnN304vzZPEZKkjb4a7FfGOBma2BXHEcMJDv6MgvL75I2B

Logan Henderson
Logan Henderson
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro infelizmente
Apelido: Pela maioria: Noah ou Puck

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez - 18:51



Santana Lopez







Eu estava meio atrasada mas, como sempre, isso não era novidade.
E também estava extremamente linda mas, também como sempre, isso não era nenhuma novidade.
A novidade era que eu estava indo com um amigo meu do Dalton para o baile, e não alguma das pessoas do McKenley.
Nós havíamos combinado de chegar aqui há usn vinte minutos, então ele provavelmente já devia estar na porta esperando por mim.
Não deu outra, lá estava ele, usando um terno cinza risca de giz e uma gravata vermelha listrada que combinavam perfeitamente com sua máscara.
Cheguei perto dele sorrindo.
-Oi! Desculpa pelo atraso... coisas de menina.- comentei, ajeitando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.


Santana esta chegando no baile para encontrar com seu par ** Pedro D. Chang** Ela está vestindo este vestido e esta máscara e está escutando Set Fire To the Rain**.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Ashley Grey Winchester Qui 22 Dez - 18:57


Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Quando eu e Puck entramos,deu pra ver melhor a roupa dele.Ele estava lindo *-*(não tanto quanto meu primo,logico!).Elogiei a roupa dele e perguntei:
-E ai, você ira cantar o que?


" "

❥Local:Pista de Patinação ❥Acompanhada:de Noah Puckerman ❥Humor:Normal ❥Tempo:Chuvoso ❥Vestindo:O que eu mostrei ai em cima ❥Escultando:A musica da festa ❥Observações2a temporada

Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Melina D. Winchester Qui 22 Dez - 19:01






Melina D. Winchester

You never really can fix a heart

" "





Ele me perguntou se estava tudo bem então respondi:
- Tudo sim. Mas você parece estar meio...preoucupado?.
Eu logicamente tinha visto isso. Ele parecia...Aéreo? É. Parecia estar com a cabeça nas nuvens. Fiquei lá parada esperando ele me responder








" "

♦Local:Pista de Patinação
♦Acompanhada:Finn
♦Humor:Feliz e Curiosa
♦Tempo:Bom
♦Vestindo: Vestido, Sapato, Máscara, Cabelo e Maquiagem e Bolsa Carteira
♦Escutando:Música da festa
♦ObservaçõesNada a declarar qq-




Última edição por Melina D. Winchester em Sex 23 Dez - 16:00, editado 1 vez(es)
Melina D. Winchester
Melina D. Winchester
Cheerios - Líderes de Torcida McKinley High
Cheerios - Líderes de Torcida  McKinley High

Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 28
Localização : No 5º dos infernos e.e

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Te interessa? ò.Ó
Apelido: Mel, Melly, Melizita (By: Selly) Mellzete >> {By Curt}

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Pedro D. Chang Qui 22 Dez - 19:05

Pedro D. Chang

vejo ela chegagando e digo -UAU vc, ta muito linda santana. pergunto a ela se quer entrar ela responde que sim então entramos pro baile e falamos com varios pares e ai que lhe dou meu presente que ja tinha deixado guardado na baile e digo : pra você a mais bela do baile merece isto
Pista de Patinaçao - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT36sWiFZgKX_5msJ9ZsOGE7WM4srzRDVP4B5LzVr88LjU5tFRJJc09Ph4

Vestindo:http://www.jockeyrigor.com.br/images/trajes/Terno-1.jpg http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=129456217_3562.jpg&v=E

Pista de Patinaçao - Página 2 173515_o

Pista de Patinaçao - Página 2 Tumblr_lw81voBOBL1qmh93zo1_400


Estudante da dalton l rouxinois l crazy boy fore
Pedro D. Chang
Pedro D. Chang
Rouxinois - Dalton Academy
Rouxinois - Dalton Academy

Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 24
Localização : U.U pra que quer saber???

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: namorando
Apelido: Pedro-San(por Ella) nariz de pipoca e.e(por rachel) Pedroka(por puck)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Logan Henderson Qui 22 Dez - 19:18

Olho para Ash e penso como poderia responder e digo:

-Bom, na verdade eu não lembro o nome da banda. Só sei o nome da música. É Anywhere But Here.

Olho para ela para ver a reação e digo:

-Qual a ordem das apresentações?
Logan Henderson
Logan Henderson
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro infelizmente
Apelido: Pela maioria: Noah ou Puck

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Ashley Grey Winchester Qui 22 Dez - 19:22


Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Não...ele não ia cantar ''Anywhere But Here'',ia?Pensei , surpresa.Era doida por essa musica!!!!!!!!O Puck me pergunta sobre a ordem da apresentação e respondo,sorrindo encorajando-o :
-Puck,se você quiser,pode ir primeiro.
Caramba, o baile vai prometer,fato!Penso animada.

" "

❥Local:Pista de Patinação ❥Acompanhada:de Noah Puckerman ❥Humor:Normal e um bocado surpresa ❥Tempo:Chuvoso pra caramba. ❥Vestindo:O que eu já postei antes ❥Escultando:A musica da festa ❥Observações2a temporada

Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Logan Henderson Qui 22 Dez - 19:25

Penso por uns segundos e digo:

-Er ... melhor não, vou esperar umas duas apresentações e mais pessoas.

Olho para a roupa de Ash e digo:

-E você, irá cantar?
Logan Henderson
Logan Henderson
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro infelizmente
Apelido: Pela maioria: Noah ou Puck

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Ashley Grey Winchester Qui 22 Dez - 19:38


Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Reparo que Puck me olha de cima a baixo e um pouco nervosa,respondo a ele:
-Eu tb vou esperar mais um pouco.Irei cantar com o Kurt e depois vou fazer um solo.

" "

❥Local:Resposta ❥Acompanhada:Resposta ❥Humor:Resposta ❥Tempo:Resposta ❥Vestindo:Resposta ❥Escultando:Resposta ❥ObservaçõesResposta

Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Blaine Devon Anderson Qui 22 Dez - 19:52


Blaine Anderson
Born This Way Baby!

" "

* Eu havia saido da Dalton e passado em minha casa para poder me arrumar para a festa de Natal que estava se seguindo na Pista de Patinação.Peguei meu terno Vermelho que estava guardado para essa ocasião especial,Sorri para mim mesmo peguei a mascara coloquei e fui o meu carro até perto da entrada do recinto.Logo sai do carro com minha fantasia e eu aprecia uma chama, todo de Vermelho, era até comica a situação.Vou andando até a entrada iluminada de natal, bem bonita por acaso, e entro exibindo meu convite ao segurança.Após adentrar o interior da pista maravilho-me com tudo que havia lá dentro.Tudo decorado com era Vitoriana, Natal e alguns detalhes com mascaras.Estava realmente maravilhoso.Logo fui andando até a pista de dança e olhei para todas as pessoas li com um sorriso enorme, muitas garotas e garotos bonitos.Fui andando tentando me enturmar *
" "

❥Local:Dalton ❥Acompanhado:De Sebastian e Pedro ❥Humor:Alegre ❥Tempo:Ensolarado ❥Vestindo:Isto Aqui ❥Escultando:Lady Gaga - Bad Romance ❥ObservaçõesNenhuma.



Última edição por Blaine Anderson em Qui 22 Dez - 21:36, editado 1 vez(es)
Blaine Devon Anderson
Blaine Devon Anderson
Rouxinois - Dalton Academy
Rouxinois - Dalton Academy

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Katter Vangroud Qui 22 Dez - 20:20


_
____________________________________________________________________________
candor

not everyone has this gift of God

Desisti aos poucos de ficar do lado de fora do Baile , assim me pus a andar para dentro , passando por um grande tapete vermelho e dois seguranças ao qual me revistaram e pegaram meu convite, admito que quando me revistaram fiquei um pouco sem reação , não precisava de tudo aquilo ainda mais para convidados como o pessoal da Dalton , Mckenley e da Carmel. A entrada era deslumbrante , cheia de luz e bem colorida como se estivéssemos na propria noite de natal , acabei passando pela recepção colocando minha mascara no rosto e tendo certeza que ninguem me reconheceria ali dentro , ainda mais o pessoal do time de futebol. Alem de muito timido eu estava sentindo um certo medo de que o pessoal do time me visse por ali. Andei por algum tempo e acabei virando e esbarrando com um garoto , percebi isto pelo terno vermelhor que ele usava e a mascara com detalhes pretos. - Me desculpe , foi sem querer. disse me desculpando com o garoto , mesmo não estando com um poche na mão sair atropelando as pessoas por ai era um tipo horrivel de conhecer as pessoas.
Katter Vangroud
Katter Vangroud
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Katterzinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Tina Cohen-Chang Qui 22 Dez - 21:35





Let it be

When I find myself in times of trouble Mother Mary comes to me Speaking words of wisdom: Let it be And in my hour of darkness She is standing right in front of me Speaking words of wisdom: Let it be Let it be, let it be Let it be, let it be




Fazia um tempo que eu não ia para bailes como esse,mesmo eu sendo um pouco tímida era bom as vezes ir para festas e conversa com o pessoal,a maioria das pessoas que vão a essas festas ficam bêbadas no meio da festa e as que não ficam acompanham os outros falando besteiras,mas isso não era uma festa era um baile onde as pessoas ficam falando de suas conquistas e tudo mais.Enfim entrei no local e fiquei olhando os lindos vestidos,alguns iam até o chão,outros um pouco a cima do joelho,olhava para todo lado e via as pessoas com máscaras que me encantavam.Sentei em qualquer canto e fiquei olhando todos que pareciam estar se divertindo.





POST 1 | FELIZ | VESTINDO | LET IT BE-THE BEATLES | NOTAS



template criado pela FLÁ! do TDN


Tina Cohen-Chang
Tina Cohen-Chang
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/11/2011
Localização : Lima,Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando
Apelido: Tyn(By:Melina)Tinazita(By:Rachel)Ti-Ti(By:Blaine)Ti(By:Noah)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Blaine Devon Anderson Qui 22 Dez - 22:57


Blaine Anderson
Born This Way Baby!

" "

*A Festa em si estava perfeita.Tudo iluminado, perfeito, bonito.Uma palavra que resumisse tudo seria maravilhoso, com certeza capricharam muito na decoração e afins.Então a musica dá uma mudada e uma abtida eletronica ecooa pela Pista.Logo vou dando uma pequena dancinha e não resisto, começo a me soltar.Sorrio para mim mesmo e ao dar uma balançadinha para o lado.Logo sou meio empurrado para frente e olho o garoto loiro e bonito que estava a minha frente quando me viro.Logo olho para ele e instantaneamente um "Desculpe" sai.Logo viro para ele e digo:
- Opa, Desculpa Mano.. De Boa..Eu que Tava no Caminho.
Em quanto me desculpava com ele procurava alguem dos Warbles pois precisavamos acertar mais alguns detalhes das Apresentações.Logo vou andando e aceno com a mão para rapaz indo embora de perto dele procurando os garotos.*

" "

❥Local:Dalton ❥Acompanhado:De Sebastian e Pedro ❥Humor:Alegre ❥Tempo:Ensolarado ❥Vestindo:Isto Aqui ❥Escultando:Lady Gaga - Bad Romance ❥ObservaçõesNenhuma.



Última edição por Blaine Anderson em Sex 23 Dez - 15:06, editado 1 vez(es)
Blaine Devon Anderson
Blaine Devon Anderson
Rouxinois - Dalton Academy
Rouxinois - Dalton Academy

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Mike Chang Sex 23 Dez - 12:44

Pista de Patinaçao - Página 2 Untitled-1

Mike Chang

Estava indo rapido e então quando finalmente cheguei la a primeira coisa que fiz foi comprimentar a todos e depois disso foi proucurar tina e vejo ela e digo -você ta tão linda tina depois disso fico acompanhando-a ate o final do baile

Vestindo: http://3.bp.blogspot.com/-UAo8OjWat1k/TsvNkeQRS0I/AAAAAAAAAic/jyFzAgBUX8E/s1600/harry-shum-11-discover.jpg http://images01.olx.com.br/ui/13/03/28/f_183269528-72bc5994.jpeg

Pista de Patinaçao - Página 2 Mikegif
estudand do mckinley high / glee club / jogador de futebol americano

Mike Chang
Mike Chang
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento:
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Logan Henderson Sex 23 Dez - 13:46

Abraço Ashley e digo:

-Combinou com sua roupa o Corsage?

Observo os outros chegarem.
Logan Henderson
Logan Henderson
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro infelizmente
Apelido: Pela maioria: Noah ou Puck

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Ashley Grey Winchester Sex 23 Dez - 13:55


Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Quando o Puck me pergunta se eu combinei a cor do vestido com o corsage, eu respondo,meio que brincando:
-Bom, acho que combinei mesmo... Caramba, que demora pra o pessoal começar a cantar, não acha?-pergunto, ansiosa pra ver o pessoal cantando.

" "

❥Local:Pista de patinação ❥Acompanhada:de Noah Puckerman ❥Humor:Normal e um pouco ansiosa ❥Tempo:Chuvoso ❥Vestindo:Meu traje a rigor ❥Escultando:a musica da festa ❥Observações2a temporada

Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Logan Henderson Sex 23 Dez - 14:07

Olho para o palco e digo para Ash:

-Concordo plenamente com você!
Logan Henderson
Logan Henderson
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro infelizmente
Apelido: Pela maioria: Noah ou Puck

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Sex 23 Dez - 14:49

Finn Hudson

The First Boy To Go On Stage



Melina respondeu minha pergunta e falou que eu parecia estar muito preocupado. Então eu respondi:
- Pois é... estou meio preocupado com a minha prima. Ela mal chegou na cidade e já está gostando do Puck. Se ela soubesse o que ele já fez... Mas, deixa para lá. Vamos curtir a noite!
Falo e vou andando com Melina até a entrada da pista.







Finn Hudson
falou com Melina, a respeito de Ashley, Puck e as coisas ruins que Puck faz. Ele está vestido Terno Símbolo Vermelho Máscara e está escutando A Música da Festa.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Melina D. Winchester Sex 23 Dez - 15:07






Melina D. Winchester

You never really can fix a heart

" "





Ele me explicou que era por causa da Ash estar andando com o Puck, mas acho que ele não devia se preucupar tanto assim. Então disse, enquanto ele me levava para dentro da festa
- Acho que você não precisa se preocupar. Ela já é bem grandinha. Mas de qualquer jeito, é bom dar uma olhada nela de vez em quando. Agora vamos aproveitar a festa .
Na hora que entrei no salão, uau, que decoração. A música até que estava legal, mas não estava com vontade de dançar. Ainda. Eu aproveitei para olhar quem tinha vindo a festa. Vi a Tinn, a Ash e o Puck, o Pedrinho, o Blay, o Kurt e mais um povo. Depois falaria com eles, Agora eu só queria aproveitar a festa








" "

♦Local:Pista de Patinação
♦Acompanhada:Finn♦Humor:Feliz
♦Tempo:Bom
♦Vestindo: Vestido Sapato Máscara Cabelo e Maquiagem
♦Escutando:Música da festa♦ObservaçõesNada a declarar qq-


Melina D. Winchester
Melina D. Winchester
Cheerios - Líderes de Torcida McKinley High
Cheerios - Líderes de Torcida  McKinley High

Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 28
Localização : No 5º dos infernos e.e

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Te interessa? ò.Ó
Apelido: Mel, Melly, Melizita (By: Selly) Mellzete >> {By Curt}

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Sex 23 Dez - 15:29

Finn Hudson

The First Boy To Go On Stage



Melina disse para eu não me preocupar muito, mas, ás vezes, dar uma olhada. Nós entramos na pista e eu dei uma olhada para ver se achava Ashley com Puck, mas não achei. Para não afastar Melina, preferi ficar ali com ela, aproveitando o baile. Mas foi aí que eu me lembrei... o Kurt. Ele tinha ficado sozinho, aqui dentro, enquanto eu sai para esperar Melina. Eu precisava achá-lo, mas se eu falasse que ia atrás do meu irmão, ela poderia ir embora e eu ficaria sozinho. Então eu perguntei:
- Você quer um ponche de frutas?







Finn Hudson
falou com Melina, a respeito de se ela quer ponche. Ele está vestindo Terno Símbolo Vermelho Máscara e está escutando A Música da Festa.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Blaine Devon Anderson Sex 23 Dez - 15:32


Blaine Anderson
Born This Way Baby!

" "

*A Festa estava bombando.Muita gente se pegando indo e vindo.Logo fui andando e nada dos Warbles.Então eu iria curtir a Festa.Logo me cansei um pouco e fui para perto da pista aonde havia um agroto particularmente fofo e belo.Ele tinha olhos lindos que me deixaram hipnotizado.Logo fui para perto dele e me contiv epara não ficar meio "errado" com a presença dele.Fiquei ali do lado até criar coragem e falar:
-E ai curtindo a festa?
Logo fite-o admirando sua beleza.*

" "

❥Local:Dalton ❥Acompanhado:De Sebastian e Pedro ❥Humor:Alegre ❥Tempo:Ensolarado ❥Vestindo:Isto Aqui ❥Escultando:Lady Gaga - Bad Romance ❥ObservaçõesNenhuma.



Última edição por Blaine Anderson em Qua 28 Dez - 18:53, editado 2 vez(es)
Blaine Devon Anderson
Blaine Devon Anderson
Rouxinois - Dalton Academy
Rouxinois - Dalton Academy

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Sex 23 Dez - 16:20


Kurt Elizabeth Hummel



Estava lá parado esperando Finn e os outros chegarem quando vejo um garoto que me parecia lindo e ele estava vindo até min não poderia ser possivel ele veio até min fiquei em choque e meus olhos brilhavam ele realmente era meu tipo então ele diz "Curtindo a festa?" eu infelizmente não estava curtindo a festa então disse:
--Oi , sim estou parece animada estou aqui esperando meu irmão e minha prima entrarem com seus pares pra eu segurar vela , e você curtindo?
Pergunto a ele tentando puxar um papo eu realmente gostei dele mas não sabia o porquê , vai ver era a roupa dele .

I'm a Shinning Star! " "

★ Local: Baile★ Acompanhado de: Blaine Anderson ★ Humor: Normal ★ Tempo/Clima/outros: Noite/bom/-★ Vestindo: http://www.cosplayisland.co.uk/files/costumes/2545/44867/Klaine-Glee-2x20-Prom-Queen-bigger-picture-kurt-and-blaine-21948875-1280-720.jpg ★ Escutando: Musica da festa★ Observaçoes: Nenhuma

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Melina D. Winchester Sex 23 Dez - 17:54






Melly D. Winchester

It's Like You Pouring Salt On My Cuts

" "





Ele estava procurando alguém, provavelmente a Ash e o Puck. Depois ele me perguntou se eu queria um Ponche. Muito. Muito conveniente. Ótima desculpa pra ver como a irmã dele está. Mas irmã é irmã. Eu tinha uma então eu entendi seu lado. Então educadamente respondi a pergunta dele:
- Claro. Ah, eu vou procurar uma mesa oks ?
Então, nada mais me restou do que ficar esperando lá não é. Oks. Eu procurei uma mesa e sentei em uma cadeira. Passei um batom e rímel. Peguei o espelho, ajeitei uma mecha do cabelo, quando acabei, guardei tudo e fiquei esperando o Finn voltar.








" "

♦Local:Pista de Patinação
♦Acompanhada:Eu e a mesa♦Humor:Feliz, acho
♦Tempo:Bom
♦Vestindo: Vestido Sapato Máscara Cabelo e Maquiagem
♦Escutando:Música da festa♦ObservaçõesNada a declarar qq-


Melina D. Winchester
Melina D. Winchester
Cheerios - Líderes de Torcida McKinley High
Cheerios - Líderes de Torcida  McKinley High

Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 28
Localização : No 5º dos infernos e.e

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Te interessa? ò.Ó
Apelido: Mel, Melly, Melizita (By: Selly) Mellzete >> {By Curt}

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Sex 23 Dez - 18:35

Finn Hudson

The First Boy To Go On Stage



Melina aceitou o ponche e foi procurar alguma mesa livre. O baile estava cheio de gente, então ela demoraria séculos para achar.
- Ok - respondi para ela.
Quando vejo que ela já está longe, eu vou procurar Kurt aonde ele tinha ficado, mas o lugar era longe demais, da onde eu estava. Então, achei melhor apressar o passo e achar logo ele. Quando cheguei lá, vi ele falando com um garoto de terno vermelho. Ele parecia estar gostando da conversa, não queria atrapalhar-los, mas eu tinha que falar para Kurt que já tinha entrado. Mas ele parecia estar gostando da conversa com o tal garoto. Então deixei ele lá, conversando com o garoto e fui pegar dois copos de ponche, para mim e para Melina.







Finn Hudson
falou com Melina, a respeito de Mesas Livres e Ponche. Ele está vestindo Terno Símbolo Vermelho Máscara e está escutando A Música da Festa.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém


Última edição por Finn Hudson em Sáb 24 Dez - 11:37, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Blaine Devon Anderson Sáb 24 Dez - 11:02


Blaine Anderson
Born This Way Baby!

" "

*Olhei para ele e sorri.Ele estava esperando o meio-irmão e a prima..legal.Quisera eu ter um irmão mais minha mãe não podia mais ter filhos depois de mim..E meu pai acho que não aceitaria.Logo sorrio e olho para o Garoto estendendo a mão e dizendo:
-Sim estou curtindo um pouco só não estou achando meus amigos....Ah e perdoe minha má educação, eu Sou Blaine Anderson.E você é..?
Esperei a resposta dele em quando esperava ele apertar minha mão.*

" "

❥Local:Dalton ❥Acompanhado:De Kurt ❥Humor:Alegre ❥Tempo:Ensolarado ❥Vestindo:Isto Aqui ❥Escultando:Lady Gaga - Bad Romance ❥ObservaçõesNenhuma.

Blaine Devon Anderson
Blaine Devon Anderson
Rouxinois - Dalton Academy
Rouxinois - Dalton Academy

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 2 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos