Shine Your Light - The Glee 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WELCOME

Seja bem vindo ao "Shine Your Light" um fórum dedicado a série americana Glee exclusivo da rede 1.0. Aqui você pode crescer como pessoa e aprender sobre as diferenças além e claro de se divertir muito e soltar a voz. A competição mais aguardada do ano o Nacional dos Corais escolares promete! O que você esta esperando? Venha se divertir conosco!
menu




fichas
competições
cannons
créditos
STAFF


Sorveteria

3 participantes

Ir para baixo

Sorveteria    Empty Sorveteria

Mensagem por Lucy Quinn Fabray Seg 17 Out - 15:27

Sorveteria    Sorveteria-sorvtes-sovteria
Lucy Quinn Fabray
Lucy Quinn Fabray
Staff Master
Staff Master

Mensagens : 447
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio-- WMHS

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteira
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria    Empty Re: Sorveteria

Mensagem por Ashley Grey Winchester Qui 26 Jan - 14:16


Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

O Finn e o Tyler iam pra o Starbucks com a galera,mas eu tinha falado pro Finn que eu ia com o Rory pra a Sorveteria.Eu e o Ro chegamos la e pedi um milkshake de morango.O garçom disse que ia demorar um pouquinho,enquanto isso,eu e o Rory nos sentamos e começamos a conversar.
-Então,Rory.Eu to meio chateada por um motivo : um dos meus melhores amigos se mudou pra longe e estamos sem nos falar desde então.Ai eu estou chateada porque penso que ele esqueceu da nossa amizade ou não gostava de mim o bastante...E as vezes fico com medo que algum outro amigo meu faça o mesmo comigo de novo...
respondo meio triste.

" "

❥Local:Sorveteria ❥Acompanhada:do Rory ❥Humor:Um pouco triste ❥Tempo:Resposta ❥Vestindo:Isso aqui ❥Escutando:Resposta ❥ObservaçõesResposta


Última edição por Ashley Hudson em Sáb 28 Jan - 12:48, editado 1 vez(es)
Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria    Empty Re: Sorveteria

Mensagem por Rory Flanagan Qui 26 Jan - 14:25

Sem graça respondo:
- Ah Ash... Que pena, mas é claro que ele não esqueceu de ti, porque a tua amizade vale muito para todos, inclusive eu e o seu amigo que se mudou. Não fica mais triste, tá? - digo com um enorme sorriso no rosto.
O Garçom chega com o Milkshake de morango da Ash e o meu de Leite condensado, e então ficamos só tomando o Milkshake por um tempo, sem falar nada.
Rory Flanagan
Rory Flanagan
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 24

Ficha Glee 1.0
Relacionamento:
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria    Empty Re: Sorveteria

Mensagem por Ashley Grey Winchester Qui 26 Jan - 14:45


Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Esbocei um pequeno sorriso com o que o Rory me disse.So ele mesmo pra me falar isso.Revirei os olhos, começando a ficar um pouco vermelha com o que o Rory disse e achei melhor tomar os nossos milkshakes.No meio disso,perguntei a ele :
-Mas e ai,seu maluquinho?O q ta achando da cidade e do pessoal daqui? -perguntei,com um sorrisinho tímido.

" "

❥Local:Sorveteria ❥Acompanhada:do Rory ❥Humor:Um pouco melhor ❥Tempo:Bom/noite ❥Vestindo:Isso aqui ❥Escutando:Resposta ❥ObservaçõesResposta


Última edição por Ashley Hudson em Sáb 28 Jan - 12:50, editado 1 vez(es)
Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria    Empty Re: Sorveteria

Mensagem por Ashley Grey Winchester Qui 2 Fev - 13:16


Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Enquanto ainda estou na sorveteria,conversando com o Rory, mexo na minha bolsa e percebo que esqueci a chave de casa com o Finn.Droga!Pego meu celular e digito uma mensagem rápida pra o Finn,dizendo :
Finn, antes de você ir pra o Starbucks, aparece aqui na sorveteria?Acho que esqueci a chave de casa com você.To te esperando.Ash.

Ps : E sem piadinhas ao me encontrar com o Rory aqui na sorveteria,u.u


" "

❥Local:Sorveteria ❥Acompanhada:do Rory ❥Humor:Animada ❥Tempo:Bom/Noite ❥Vestindo:Resposta ❥Escutando:Resposta ❥ObservaçõesResposta
Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria    Empty Re: Sorveteria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos