Shine Your Light - The Glee 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WELCOME

Seja bem vindo ao "Shine Your Light" um fórum dedicado a série americana Glee exclusivo da rede 1.0. Aqui você pode crescer como pessoa e aprender sobre as diferenças além e claro de se divertir muito e soltar a voz. A competição mais aguardada do ano o Nacional dos Corais escolares promete! O que você esta esperando? Venha se divertir conosco!
menu




fichas
competições
cannons
créditos
STAFF


Rachel Berry

Ir para baixo

Rachel Berry Empty Rachel Berry

Mensagem por Rachel Barbra Berry Seg 17 Out - 20:11

Oi povo, Meu nome e Rachel Berry mas podem me chamar apenas de Rachel, pois bem eu sou uma das criadoras deste fórum junto com a Quinn Fabray pois bem vocês que vieram do Price lá eu sou a Mell. Pois bem eu ajudo no que posso no fórum, deis de a parte de fichas ate a parte off e de parcerias eu participo ativamente de tudo e é o cargo que particularmente gosto de ocupar, pois bem como mecho em praticamente tudo no fórum eu sou a melhor pessoa para tirar duvidas a nível geral de consulta, se você e novato não tenha vergonha eu estou aqui para isso mesmo tirar duvidas, dar sugestões e ajudar em tudo que você precisar, se ja jog aaqui há algum tempo mas ficou com duvida em alguma coisinha já sabe a quem recorer, adorarei ajudar a todos que precisarem.
Beijos da Rach..
Rachel Barbra Berry
Rachel Barbra Berry
Staff Master
Staff Master

Mensagens : 282
Data de inscrição : 13/10/2011
Localização : William McKinley High School, Lima, Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Enrolada por ai ...
Apelido: Rach, Rac, Ray, Rachy By: Ashley H.

Ir para o topo Ir para baixo

Rachel Berry Empty Re: Rachel Berry

Mensagem por Rachel Barbra Berry Sex 28 Out - 16:36

Ok meus queridos vamos la tenho uma noticia não muito boa
Bem alguem aqui em casa tipo deichou a bateria do meu Not no chão e a minha cachora foi e ruel na unica parte que não tem pesa aqui em casa pra trocar traduzinho tive que mandar a pesa pro concerto mas minha tia só pode trazer de volta pra mim na segunda ou seja
Rachel Berry pode ficar Alz do fórum Ate segunda porque não faço ideia se meu irmão vai ou não deichar eu usar o PC dele ok se deichar ok Mas se eu der uma sumida neste final de semana já to avisando o motivo ok
Att Rachel Berry ADM Master do Fórum
Rachel Barbra Berry
Rachel Barbra Berry
Staff Master
Staff Master

Mensagens : 282
Data de inscrição : 13/10/2011
Localização : William McKinley High School, Lima, Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Enrolada por ai ...
Apelido: Rach, Rac, Ray, Rachy By: Ashley H.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos