Shine Your Light - The Glee 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WELCOME

Seja bem vindo ao "Shine Your Light" um fórum dedicado a série americana Glee exclusivo da rede 1.0. Aqui você pode crescer como pessoa e aprender sobre as diferenças além e claro de se divertir muito e soltar a voz. A competição mais aguardada do ano o Nacional dos Corais escolares promete! O que você esta esperando? Venha se divertir conosco!
menu




fichas
competições
cannons
créditos
STAFF


What's new, Buenos Aires? I'm New, I wanna say I'm just a little stuck on you You'll be on me too ♪

4 participantes

Ir para baixo

What's new, Buenos Aires? I'm New, I wanna say I'm just a little stuck on you You'll be on me too ♪ Empty What's new, Buenos Aires? I'm New, I wanna say I'm just a little stuck on you You'll be on me too ♪

Mensagem por Charice Brokwood Qui 5 Jan - 15:25


Que Burra, Dá Zero Pra Ela



Desculpem eu não ter me apresentado antes, Meu Nome é Charice, tenho 17 anos e estou no meu ultimo ano de escola, e vim para terminar o meu ultimo ano aqui no Mckenley, na esperança de me apresentar pelo menos uma ultima vez. Minhas tentativas de ganhar algum campeonato nunca davam certo. Sempre que eu ganhava algum papel importante no musical da escola, alguma coisa acontecia e eu não podia ir. Acho que era o destino me pedindo pra não ir... Mas por que não? é né fazer o que, mas aqui eu vou coneguir, nem que eu saia como uma LOSER, mas eu vou conseguir. Very Happy



Charice Brokwood
Charice Brokwood
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 30
Localização : William McKenley || Minha Casa || Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteira 8)
Apelido: Char

Ir para o topo Ir para baixo

What's new, Buenos Aires? I'm New, I wanna say I'm just a little stuck on you You'll be on me too ♪ Empty Re: What's new, Buenos Aires? I'm New, I wanna say I'm just a little stuck on you You'll be on me too ♪

Mensagem por Angelinne P. B. Petrucci Qui 5 Jan - 16:32

ÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/ BEM VINDA CHAR <3
Angelinne P. B. Petrucci
Angelinne P. B. Petrucci
Moderação
Moderação

Mensagens : 179
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 27
Localização : Lima-WMHS

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Broken Heart
Apelido: Angel/Ang/Angie/Angiezita/Lili /Athena/Best/Ungida/Bitch/Ange/ Vidente

Ir para o topo Ir para baixo

What's new, Buenos Aires? I'm New, I wanna say I'm just a little stuck on you You'll be on me too ♪ Empty Re: What's new, Buenos Aires? I'm New, I wanna say I'm just a little stuck on you You'll be on me too ♪

Mensagem por Lucy Quinn Fabray Dom 22 Jan - 22:54

Charrrrrrrrrrrrr bitcheee *u* bem vinda
Lucy Quinn Fabray
Lucy Quinn Fabray
Staff Master
Staff Master

Mensagens : 447
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio-- WMHS

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteira
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo

What's new, Buenos Aires? I'm New, I wanna say I'm just a little stuck on you You'll be on me too ♪ Empty Re: What's new, Buenos Aires? I'm New, I wanna say I'm just a little stuck on you You'll be on me too ♪

Mensagem por Tristan Thorn Stormhold Seg 23 Jan - 0:05

Bem vinda
Tristan Thorn Stormhold
Tristan Thorn Stormhold
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 386
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Tris

Ir para o topo Ir para baixo

What's new, Buenos Aires? I'm New, I wanna say I'm just a little stuck on you You'll be on me too ♪ Empty Re: What's new, Buenos Aires? I'm New, I wanna say I'm just a little stuck on you You'll be on me too ♪

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos