WELCOME

Seja bem vindo ao "Shine Your Light" um fórum dedicado a série americana Glee exclusivo da rede 1.0. Aqui você pode crescer como pessoa e aprender sobre as diferenças além e claro de se divertir muito e soltar a voz. A competição mais aguardada do ano o Nacional dos Corais escolares promete! O que você esta esperando? Venha se divertir conosco!
menu

fichas
competições
cannons
créditos
STAFF

Conhecendo o Dono do Diário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conhecendo o Dono do Diário

Mensagem por Cassidy Fabray em Ter 8 Nov - 17:33

I'M Emily Louise Fabray, Bitches!

Nome Completo: Emily Louise Fabray
Familia: Fabray's =Lucy/Quinn(irma) ,Harry (primo) ,Judy (mae) ,Russel (pai), Beth (sobrinha linda e fofa )
Sonhos: Ser lembrada por coisas boas e FANTÁSTICAS que eu fiz, durente minha vida
Medos: perder aqueles que mas amo
Um pouco da sua historia: Sua irmã da Quinn fabray, mais sempre digo que fui adotada, não sou uma boa líder de torcida, e nem tenho o 'charme' para conquistar garotas dela. Atualmente sou obrigada a morar com meus pasi, ja que a Quinn se casou com o Evans, e quando completar 18, DEUS casa dos papais u-ú
Se descreva em poucas palavras: Determinada, mais sensível, e as vezes com medo de fazer o que realmente quero...
Artistas Preferidos: Demi Lovato, One Direction, Victoria Justice, Paramore, Kell Clarkson, entre outros, são muitos para eu colocar aqui u-ú

Última edição por Emily Fabray em Sex 18 Maio - 15:50, editado 1 vez(es) (Razão : ALL I WANT IS EVERYTHING, YES EVERYTHING!)
Cassidy Fabray
Staff
Staff

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: forever alone :(
Apelido: Emy,Barbie[Para quem quiser chamar :3) Coisinha (By Quinn), Coisada (By:Quinn), Milly ( By Sam) Titia ( By Beth), Xoquitah (Bye: Selly), Lourinha (By: Chuck), Bitch(By: Wendy)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: