Shine Your Light - The Glee 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WELCOME

Seja bem vindo ao "Shine Your Light" um fórum dedicado a série americana Glee exclusivo da rede 1.0. Aqui você pode crescer como pessoa e aprender sobre as diferenças além e claro de se divertir muito e soltar a voz. A competição mais aguardada do ano o Nacional dos Corais escolares promete! O que você esta esperando? Venha se divertir conosco!
menu




fichas
competições
cannons
créditos
STAFF


Pista de Patinaçao

+14
Brian Scarparo
Hanna J. Givens
Selena H. Carter
Mike Chang
Tina Cohen-Chang
Blaine Devon Anderson
Pedro D. Chang
Melina D. Winchester
Katter Vangroud
Ashley Grey Winchester
Logan Henderson
Sam Evans
Amber Johnson
Lucy Quinn Fabray
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Pista de Patinaçao

Mensagem por Lucy Quinn Fabray Sáb 29 Out - 15:36

Relembrando a primeira mensagem :

Pista de Patinaçao - Página 4 8130169patinoire-202-jpg




Última edição por Quinn Fabray em Sex 23 Dez - 7:54, editado 3 vez(es)
Lucy Quinn Fabray
Lucy Quinn Fabray
Staff Master
Staff Master

Mensagens : 447
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 28
Localização : Lima-Ohio-- WMHS

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteira
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo


Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Ter 27 Dez - 17:49


Why she stole my heart?

SHE IS MY ANGEL
AND I NEED SHE IN MY LIFE

Sorrio pra ela de forma galentiadora
-Ora, minha Elizabeth, não houve nada, my lady, não posso ser seu cavelheiro essa noite?
Sorrio e a levo pra dançar
-Como está linda você, viu?

itsmeIZZY ! // Terra de Ninguém !



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Rachel Barbra Berry Qua 28 Dez - 2:09



[...]Conhece aquela pessoa que te cativa? Que com um sorriso muda completamente o seu dia, pessoas assim são especiais por fazerem as pessoas darem o seu melhor a elas, por fazer você sentir que esta ali naquele momento dando o seu melhor sempre... Pois e vamos a outro exemplo as pessoas que tem talento... Sabe que estou falando de mim mas isso se aplica a todos que sonham em alcançar o limite. O ponto de partida e para todos... Mas a chegada e para os que tem perseverança e conseguem sorrir para a raiva e para as atitudes negativas, seja forte e acredite porque a estrela e para poucos como nós[...]


This is much... Rachel


OK! eu sei que eu deveria estar tipo Festa *u* mas não estava nem um pouco no clima de colocar uma mascara, muito menos de colocar um vestido e tinha o problema do par porque eu nem tinha sido convidada mas fato é o Blaine estava me mandando torpedos de 5 em 5 segundos do tipo "Eu já to aqui e não estou te vendo...." ou Srª Berry se você não vir eu juro que hoje eu te pego" e bla, bla, bla... para ser sincera nem estava mais lendo os torpedos o que estava me irritando era que toda a vez que que eu estava fazendo alguma coisa aquele celular inconveniente vibrava e eu estava cogitando a brilhante ideia de joga-lo janela abaixo ou esmaga-lo tacando ele na parede mas acho que o Blaine ia começar a ligar pro telefone la de baixo e eu definitivamente não queria sair de forma alguma do meu querido quarto... Mais uma santa vez o meu celular vibrou e era adivinhem ... dou um premio.. o Blaine me ordenando que eu fosse ao baile, eu já irritada com o celular vibrando coloquei o primeiro vestido que vi no meu guarda-roupa {Literalmente} preto com brilhinhos não estava combinando muito comigo mas nem linguei ultimamente estava me sentido um pouco indignada com coisitas ate mesmo com meus fabulosos vestidos dignos de uma Diva} emfim peguei não o primeiro {paetê nos pés não era a minha hoje} mas o segundo par de sapatos que vi pela frente um salto preto clássico que sempre caia bem com tudo era um baile de mascaras >.< que ótimo pena que não tinha nenhuma mascara especifica e a não ser que colocasse um óculos meu rosto ainda estaria sem nada para tapa-lo então obviamente o que eu fiz {dei um perdido na mascara} o que era a unica coisa a se fazer desci as escadas com a minima vontade do mundo para ir a uma festa{que emo} mas eu fui mesmo assim não andei muito para chegar a pista de patinação que estava lotada de pessoas com patins e bla. bla, bla mas eu estava procurando o Blaine para ver o que fez a peste me irritar com meu celular e me arrastar para cá como haviam muitas pessoas no lugar iluminado que havia se tornado o local eu me posicionei estrategicamente {na porta ^^} e mandei um SMN para ele
"Pronto já estou aqui agora Blaine por que raios o Sr me arrasta para esta festa?"


terra de ninguém 2.0 <3



Última edição por Rachel Berry em Qua 28 Dez - 22:20, editado 1 vez(es)
Rachel Barbra Berry
Rachel Barbra Berry
Staff Master
Staff Master

Mensagens : 282
Data de inscrição : 13/10/2011
Localização : William McKinley High School, Lima, Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Enrolada por ai ...
Apelido: Rach, Rac, Ray, Rachy By: Ashley H.

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Tristan Thorn Stormhold Qua 28 Dez - 12:22

Depois da pausa da letra, logo termina o solo de guitarra. Me preparo para volto a cantar o final da música dendo uma tossida e depois disso o Puck deveria ir embora porque pela cara deve ter tido uma discussão feia pelo cheiro de ponche que ele tá. Sem mais delongas continuo a cantar:

Is this the end of the moment or just a beautiful unfolding of a love that will never be for you and me
Cause you are

You're beautiful inside, you're so lovely and I can't see why I'd do anything without you, you are
And when I'm not with you, I know that it's true
That I'd rather be anywhere but here without you


A letra acaba e termino fazendo uma prolongação e termino a música. Cumprimento o Puck, saio do palco e vou até a mesa de bebidas preparar uma para mim.
Tristan Thorn Stormhold
Tristan Thorn Stormhold
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 386
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Tris

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Logan Henderson Qua 28 Dez - 12:24

Enquanto o Tristan terminava de cantar, eu tentava tirar a mancha de ponche da blusa. A música termina e o sigo até a mesa de bebidas e logo depois vou embora do local. O baile já havia perdido a graça para mim.
Logan Henderson
Logan Henderson
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro infelizmente
Apelido: Pela maioria: Noah ou Puck

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Sam Evans Qua 28 Dez - 13:08

Let's Go To Party, Baby,
This Party Is Tonight, Let's go People Õ/
Listening The Lazy Song And my Dress: Jacket,Shirt,Pants, Tennis,Hat and My Mask

Ela estava realmente linda, estávamos indo em direção a porta de entrada do local. Chegando em frente ela, sorrio para Quinn e digo em um sussurro.
-- Espere um pouco aqui...
Vou correndo até o lugar onde estava a banda da noite, ia conversar com eles e peço para que toquem uma musica especial para mim cantar, vou andando lentamente para onde Quinn estava, a Musica começava a tocar, e eu começava a cantar.
-- It's the most beautiful time of the year
Lights fill the streets spreading so much cheer
I should be playing in the winter snow
But ima be under the mistletoe... (8'
Chegando perto dela, segurando em sua mão e esperando que ela continue, logo olhando em seus olhos e depois para a pista onde havia algumas pessoas por ali...



Template By Flying Away from TDN
Sam Evans
Sam Evans
Staff
Staff

Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 29
Localização : Lima - Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Sam - Samzito - Sammy ( By - Rachel -qq ) - Samie ( By Beth ) - Sâm ( By Ella ) - Samyzinho ( By Quinn ) - Nilo's Prince ( By Kurt ) - Pessoa ( By Quinn ) Semen ( By Katter ) Sansão ( by Char ), Blondie Seduction ( By Ash ) Eva ( By Nanna :3 )

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Ashley Grey Winchester Qua 28 Dez - 14:46


Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Fiz de conta que não ouvi o que o Puck estava cantando,ou que era pra mim. E meu primo ainda teve a gentileza de dizer o famoso :''Bem que eu te avisei''.Poxa,ele queria mesmo ficar no baile.Pra não estragar a noite dele, nem a minha, enxugo minhas lagrimas e digo ao meu primo:
-Tudo bem,Finnie. Você venceu.Foi por causa do Puck sim,mas...hoje não vou estragar nem minha noite nem a sua.Por você,eu fico. Respondo risonha e olho pra o palco e vejo que quem esta cantando agora e o Sammy e cara,ia ser um dueto Sam e Quinn mesmo?
Eu ri, vendo que eles eram provavelmente o casal mais fofo do baile.Espero a resposta do Finn.

" "

❥Local:Pista de patinação ❥Acompanhada:de Finnie e Mel ❥Humor:Um pouco mais animada ❥Tempo:Parando um pouco de chover ❥Vestindo:Isto(sem a varinha,claro,u.u) ❥Escultando:A musica da festa,ou seja, Misteloe. ❥Observações2a temporada

Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Tristan Thorn Stormhold Qua 28 Dez - 15:42

Arrumo um copinho de Tequila e bebo num gole. Arrumo um pouco de ponche no copo vermelho, vou até Ashley e digo:

-Toma, é para você. Sei o que aconteceu com o que tinha e como está sem pode ficar com sede.

Estendo a mão com o copo e espero uma resposta.
Tristan Thorn Stormhold
Tristan Thorn Stormhold
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 386
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Tris

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Qua 28 Dez - 15:53

Finn Hudson

The First Boy To Go On Stage



Ashley me falou que foi o Puck que a deixou magoada. Mas ela desistiu de ir embora e quis ficar lá.
- Obrigado, prima. Esquece aquele garoto. Ele não presta, e ele usou você para não perder sua reputação de "pegador", mas... esqueça e curta a festa. Qualquer coisa é só falar comigo. - disse sorrindo para Ashley







Finn Hudson
falou com ciclano, a respeito de beltrano e coisas felizes. Ele está vestindo Terno Símbolo Vermelho Máscara e está escutando A Música da Festa.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Blaine Devon Anderson Qua 28 Dez - 19:53


Blaine Anderson
Born This Way Baby!

" "

*Aperto a mão dele ouvindo seu nome que por sinal era muito bonitinho e fofo.Adorava caras com o nome Kurt por incrivel que apreça rs.Mais ainda nem conheçia o cara..então não ia me jogar em cima dele igual alguma puta ou alguem na seca.Logo sorri e respondi a pergunta que ele me fazia:
-Na verdade não, eu sou da Dalton Academy..Você é de lá né?
Olhei para ele sorrindo e admirando-o.Além de ter um nome fofo ele era fofo.Mais eu iria me conter, não iria sair pegando todo mundo.Logo sinto meu celular Vibrando e logo vejo que é uma mensagem de Racherl, Finalmente ela tinha respondido as minhas mensagens!Quase morri ali sem amigos! rs.Mais logo disse ao Kurt:
-Só um segundo eu vou responder essa mensagem...
Respondo a mensagem dela que me perguntava aonde eu estava.Logo respondo com um " Estou na pista em um dos cantos não sei direito rs...xoxo" logo envio a mensagem e continuo falando com Kurt:
-Então kurt...você é do Mckinley Não? você participa de algum grupo lá? musical futebol..algo assim?
Olho para ele esperandoa resposta.*

" "

❥Local:Dalton ❥Acompanhado:De Sebastian e Pedro ❥Humor:Alegre ❥Tempo:Ensolarado ❥Vestindo:Isto Aqui ❥Escultando:Lady Gaga - Bad Romance ❥ObservaçõesNenhuma.

Blaine Devon Anderson
Blaine Devon Anderson
Rouxinois - Dalton Academy
Rouxinois - Dalton Academy

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/10/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Lucy Quinn Fabray Qua 28 Dez - 21:25



Quinn Fabray...The Queen




Não entendi muito quando ele disse que era pra esperar na porta. Logo ele saia de perto de mim , fiquei parada olhando pra a festa que pelo sinal ja estava bem animadinha .Alguns rolos de festas como sempre, logo olhei para o lado e vi Sam falando com o cara da banda "Ha nao ele nao ta fazendo isso?" sorrio olhando para ele ,logo ele pegava o microfone e vinha em minha direçao "Sim ele fez " sorrio pensando comigo mesma, senti que estava ficando um pouco envergonhada , logo ele começava a cantar e bem ...eu sabia aquela musica.
--Não acredito que fez isso.
Dizia sussurando em quanto ele cantava ,sorria passava a mao por meu rosto tentando disfarçar ,logo ele parava de cantar.Sorria tomando o microfone da mao dele.
--I don't wanna miss out on the holiday
But i can't stop staring at your face
I should be playing in the winter snow
But ima be under the mistletoe.
Sorria esperando que continuasse ,enquanto olhava em seus olhos e olhava ao redor entrego o microfone a ele e descia as escadas, pedi um microfone a um dos ajudantes de som e ele veio me entregar, segurava enquanto esperava Sam;

because the flowers, never last for ever
post: 000. nº of words:000. tags:falou com alguém? clothes:Vestido,Colar & Brincos,Anel,Sapatos,Cabelo & Maquiagem, Mascaranotes: algo a declarar? this template was made by chay! at oops!.
Lucy Quinn Fabray
Lucy Quinn Fabray
Staff Master
Staff Master

Mensagens : 447
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 28
Localização : Lima-Ohio-- WMHS

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteira
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Brian Scarparo Qui 29 Dez - 0:17

O banheiro não era um lugar muito legal para dois cavaleiros , fiquei meio constrangido pelo simples fato do garoto me pedi para encontrar ele la dentro. Cheguei tirando minha gravata e a jogando de lado sobre a pia , depois desabotoei minha camisa me certificando que a mancha vermelha não iria me sujar ainda mais, eu estava um pouco nervoso naquele momento por isto acabei ate mesmo estourando um botão da camisa ao tira-la. Agora eu estava sem camisa esperando o tal garoto que tinha derramado ponche na minha camisa entrar pela porta , o espelho parecia apenas me deixar ainda mais confuso , conseguia ver através dele algumas pessoas nos sanitários e outras se arrumando para sair para o Baile. Mesmo esperando minha vontade era de ir embora , ja estava me cansando ficar naquele lugar , aquela festa estava um porre. Acabei esperando por alguns minutos mas mesmo com este pouco tempo me senti entediado e me sentei encima da pia , tendo a plena certeza que ela não iria quebrar com o meu peso.
Brian Scarparo
Brian Scarparo
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Sam Evans Qui 29 Dez - 7:52

Let's Go To Party, Baby,
This Party Is Tonight, Let's go People Õ/
Listening The Lazy Song And my Dress: Jacket,Shirt,Pants, Tennis,Hat and My Mask

Acho que ela gostava daquela musica, ou não acreditou no que eu estava fazendo, talvez nem sabia que eu sabia cantar -qq ela tomou o microfone da minha mão, cantou sua parte com uma linda voz e logo me devolveu o microfone, descendo as escadas indo para perto da pista e pegando um microfone para ela, nisso sorrindo cantava.
-- With you shawty with you
With you shawty with you
With you under the mistletoe. (8'
Cantava isso, apontando com uma das mãos em sua direção, e descia as escadas lentamente até ela, sorrindo fazia um sinal para que continuássemos juntos a próxima parte. Olhava sem para para ela, que estava com seu vestido lindo, e sua voz era perfeita, cantava muito bem... elo menos até agora, mais parecia estar com um pouco de vergonha quando começou a cantar...
-- Everyone's gathering around the fire
Chestnuts roasting like a hot july
I should be chillin' with my folks I know
But ima be under the mistletoe.
Word on the streets santa's coming tonight
Reindeer flying thru the sky so high
I should be making a list I know
But ima be under the mistletoe. (8'



Template By Flying Away from TDN
Sam Evans
Sam Evans
Staff
Staff

Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 29
Localização : Lima - Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Sam - Samzito - Sammy ( By - Rachel -qq ) - Samie ( By Beth ) - Sâm ( By Ella ) - Samyzinho ( By Quinn ) - Nilo's Prince ( By Kurt ) - Pessoa ( By Quinn ) Semen ( By Katter ) Sansão ( by Char ), Blondie Seduction ( By Ash ) Eva ( By Nanna :3 )

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Katter Vangroud Qui 29 Dez - 19:48

_
____________________________________________________________________________
candor

not everyone has this gift of God

Meu maior medo ao entrar no banheiro foi que eu levasse um murro na cara , mas ate que ocorreu tudo bem. Me pus a entrar e sentado sobre a pia estava o garoto que eu tinha derramado o ponche , ele ja estava sem camisa esperando por mim com sua gravata e camisa jogada de lado sobre onde ele estava sentado. Minha cara quando vi o garoto sem camisa foi um pouco envergonhado , mesmo ninguem sabendo que eu gostava de garotos era meio estranho ficar com outro garoto entre quatro paredes apenas com as vestes na parte de baixo. Fui rapido ao tirar meu terno e tirar minha camisa branca , entreguei a ele a camisa branca que eu tinha por baixo do colam acinzentado que eu usava , mais rapido ainda me pus a me vestir e fiquei esperando o garoto dizer alguma coisa , esperando que ele agradecesse ou ate mesmo reclamasse da camisa que eu tinha emprestado ate o baile acabar.
Katter Vangroud
Katter Vangroud
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Katterzinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Ashley Grey Winchester Sex 30 Dez - 9:18


Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Enquanto eu conversava animadamente com o Finnie e a Mel,eis que chega Tristan me oferecendo um ponche.Aceito, com um pequeno sorriso e volto a conversar com o Finnie,que dizia que era pra eu esquecer o Puck e aproveitar o baile e que pra o que eu precisasse,era só eu dar um grito e ele viria correndo.Rindo,eu respondi:
-Puxa,valeu mesmo,Finnie. Você viu o Kurt por ai?Estou procurando ele porque quando o Sam e a Quinn deixarem o palco,seremos os próximos a cantar! -Comentei animada.

" "

❥Local:Pista de patinação ❥Acompanhada:de Finn e Mel ❥Humor:Muito mais animada ❥Tempo:De repente,bom ❥Vestindo:Meu traje a rigor ❥Escultando:A musica da festa ❥Observações2a temporada
Ashley Grey Winchester
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Damon W. Salvatore Dom 1 Jan - 2:31



Damon W. Salvatore






Estava uma noite incrível, e eu acabara de chegar a escola Dalton, eu estava um pouco sem jeito, pois é sempre ruim ser um novato.Depois de um tempo na escola, fico sabendo de um baile de mascaras que estava acontecendo, eu achei que era uma boa ideia ir ao mesmo, para ver se me enturmava com o pessoal.
É então, eu fui ao tal baile, apesar de não gostar muito desse tipo de coisa.Quando cheguei na pista de patinação, o local do baile, fiquei meio que sem saber o que fazer, não tinha muitos amigos por ali, respiro fundo e começo a andar no meio do pessoal, meio que sem querer acabo avistando uma garota, que estava sem mascara, ela era a única que eu havia avisto sem uma, achei interessante, por que tive a impressão que ela também não gostava muito de baile de mascaras.Eu caminhei até ela com uma expressão séria.
Ao chegar até a garota, fico do seu lado, olhando pra ela me apresentando:
-Olá, sou Damon, prazer...
Fico admirando a jovem, esperando por alguma reação ou resposta dela, sorria de canto.

~▲~▼~▲~
Damon W. Salvatore
Damon W. Salvatore
Atletas - Dalton Academy
Atletas - Dalton Academy

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro (ainda) xD
Apelido:

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Ter 3 Jan - 12:54

Finn Hudson

The First Boy To Go On Stage



Quinn e Sam estavam cantando e Ashley me perguntou aonde estava Kurt. Pelo visto eles vão cantar juntos e tal.
- Eu vi ele, mais cedo, com um garoto, lá no final da pista, mas não sei se seria uma boa idéia atrapalha-lo. Ela parecia estarem um boa conversa com o garoto.






Finn Hudson
falou com Ashley, a respeito de Kurt e a apresentação deles. Ele está vestindo Terno Símbolo Vermelho Máscara e está escutando A Música da Festa.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Katter Vangroud Qua 4 Jan - 7:49


_
____________________________________________________________________________
candor

not everyone has this gift of God

Ficar naquele banheiro ainda acompanhado com outro garoto estava me dando nos nervos , estavba com medo de alguem entrar e ver eu com outro garoto sem camisa , trocando nossas peças como se fossemos intimos. Depois que entreguei a camisa me virei rapidamente indo em direção a porta e acenando como forma de ida para fora do ambiente. A porta se fechou e a unca coisa que pude ver por ultimo foi o garoto se ajeitando , logo depois fui em direção a saida olhando para todos os lados um pouco preocupado , estava querendo ter certeza que ninguem tinha visto eu sair do banheiro , eu seria zuado pelo resto da minhavida pelos jogadores e eles não iriam deixar de me zoar. Quanto mais tempo se passava eu lembrava da Noite com Andrew , se qualquer um ficasse sabendo eu iria ser expulso do time na hora. A saida do baile foi calma , não falei com ninguem e pareceu que eu estava invisivel andando entre todo mundo ,, do lado de fora não tinha para onde eu ir então peguei o primeiro taxi que vi nas estradas geladas , dentro do taxi mostrei a direção ao taxista , ate o colegio Mckenley que poderia estar aberto, estava ainda de tardinha, estava escurecendo e o sol estava deixando o céu polsando sobre os arranhas céis mas no horizonte. Assim acabei chegando e deixando o taxis para traz , pagando direitinho e indo em direção as portas que estava encostada por sorte , dei meu primeiro passo e fui em direção aos corredores dar uma olhada no meu armario.
Katter Vangroud
Katter Vangroud
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 29
Localização : Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Katterzinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Tristan Thorn Stormhold Qui 5 Jan - 23:07

Vou até a mesa de bebidas, pego uma garrafa de Vodka e saio da pista, entro no carro e vou embora.
Tristan Thorn Stormhold
Tristan Thorn Stormhold
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagens : 386
Data de inscrição : 19/12/2011

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Tris

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Rachel Barbra Berry Sex 6 Jan - 6:09

Off:•Posts com menos de 4 linhas são considerados FLOOD. < Ler Regra dos Post's por favor ok
Rachel Barbra Berry
Rachel Barbra Berry
Staff Master
Staff Master

Mensagens : 282
Data de inscrição : 13/10/2011
Localização : William McKinley High School, Lima, Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Enrolada por ai ...
Apelido: Rach, Rac, Ray, Rachy By: Ashley H.

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Rachel Barbra Berry Sex 6 Jan - 6:21



[...]Conhece aquela pessoa que te cativa? Que com um sorriso muda completamente o seu dia, pessoas assim são especiais por fazerem as pessoas darem o seu melhor a elas, por fazer você sentir que esta ali naquele momento dando o seu melhor sempre... Pois e vamos a outro exemplo as pessoas que tem talento... Sabe que estou falando de mim mas isso se aplica a todos que sonham em alcançar o limite. O ponto de partida e para todos... Mas a chegada e para os que tem perseverança e conseguem sorrir para a raiva e para as atitudes negativas, seja forte e acredite porque a estrela e para poucos como nós[...]


This is much... Rachel


Etão continuei lá no canto da porta enquanto advinha esperava mais um torpedo do Blaine o único motivo obvio para eu estar ali então o meu celular vibrou " Estou na pista em um dos cantos não sei direito rs...xoxo" ... O que ajudou muito, olhei a pista de dança abarrotada de pessoas que me intimavam as vezes peguei meu celular e mandei mais uma mensagem pro Blaine "Hum... Pista de dança? Daqui a pouco eu apareço deiche-me pelo menos arranjar um par para dançar não e mesmo? rsrsrs'
Então eu continuei a olhar a multidão mão percebendo a aproximação de um garoto {Bonitão} OK não pensei isso kkkk' logo ele se aproximou de mim e disse com um tom sedutor e que me fez em seguida olhar em sua direção desviando da multidão da pista:
-Olá, sou Damon, prazer...
Olhando firmemente para Damon estendo minha mão como sempre faço quando me apresento a alguém:
-Hum... Prazer Meu Nome e Rachel mas se não se incomodar gostaria que chamasse apenas de Rach Parece menos informal kkk'
Meio nervosa com o cara bonitão na minha frente fico olhando apenas para o seu rosto esperando ele continuar a conversa...


terra de ninguém 2.0 <3

Rachel Barbra Berry
Rachel Barbra Berry
Staff Master
Staff Master

Mensagens : 282
Data de inscrição : 13/10/2011
Localização : William McKinley High School, Lima, Ohio

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Enrolada por ai ...
Apelido: Rach, Rac, Ray, Rachy By: Ashley H.

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Cassidy Fabray Seg 9 Jan - 11:07

You Make Me Feel...
...
Finalmente, um baile !
Eu realmente não sabia o que estava acontecendo com o Charles naquele momento, ou melhor , ja fazia quasse uma semana que ele estava me tratando diferente. Um dia antes do baile, ele me levou flores, e agr me chama de Lady e princesa?
Olho sorrindo meio sem graça, e lhe digo, olhando em seus olhos.
-- O que esta havendo com você? Esta diferente, mais romântico e carinhoso comigo. O que você quer?? --
Encosto minha cabeça em seu ombro, e fico pensando o por que dele agir assim comigo. Digo tentando evitar sua resposta
-- Estou pensando em uma possibilidade de sair da equipe de torcida, e me dedicar ao Glee Club, mas sei que se fiz isso, a Sue nunca mais vai me querer la, e eu vou acabar magoando novamente a Lucy, e eu não quero isso. --
O abraço meio sem jeito, pensando em possíveis respostas sobre minha perguntas, e uma opinião sobre a afirmação que eu fiz. Olho-te sorrindo aguardando sua reação

esse é o primeiro post, Charles *.* foram citados, vestindo Vestido, Mascara, Cabelo e Maquiagem e Sapatoe a trilha sonora é I Love You, do/a Avril Lavigne. NOTAS: o que mais você quiser falar <3
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3


Cassidy Fabray
Cassidy Fabray
Staff
Staff

Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : In Wonderland -q

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: forever alone :(
Apelido: Emy,Barbie[Para quem quiser chamar :3) Coisinha (By Quinn), Coisada (By:Quinn), Milly ( By Sam) Titia ( By Beth), Xoquitah (Bye: Selly), Lourinha (By: Chuck), Bitch(By: Wendy)

Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Convidad Seg 16 Jan - 17:45


Why she stole my heart?

SHE IS MY ANGEL
AND I NEED SHE IN MY LIFE

Ela havia me perguntado algo que até eu mesmo não sabia. Porque estava fazendo aquilo? Eu realmente não fazia ideia
--Pequena, eu gosto muito de você!--Toco sua bochecha com as pontas dos dedos e respondo o que ela falou em seguida-- Você se preocupa demais com o que vão pensar de você. Seja mais natural. Quem te ama, te ama pelo que você é, simples assim

itsmeIZZY ! // Terra de Ninguém !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pista de Patinaçao - Página 4 Empty Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos