WELCOME

Seja bem vindo ao "Shine Your Light" um fórum dedicado a série americana Glee exclusivo da rede 1.0. Aqui você pode crescer como pessoa e aprender sobre as diferenças além e claro de se divertir muito e soltar a voz. A competição mais aguardada do ano o Nacional dos Corais escolares promete! O que você esta esperando? Venha se divertir conosco!
menu

fichas
competições
cannons
créditos
STAFF

Pista de Patinaçao

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pista de Patinaçao

Mensagem por Lucy Quinn Fabray em Sab 29 Out - 15:36

Relembrando a primeira mensagem :

Última edição por Quinn Fabray em Sex 23 Dez - 7:54, editado 3 vez(es)

lucy quinn fabray
Lucy Quinn Fabray
Staff Master
Staff Master

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteira
Apelido:

Re: Pista de Patinaçao

Mensagem por Melina D. Winchester em Sab 24 Dez - 14:13

Melina D. Winchester

You never really can fix a heart

" "

Ele estava demorando, então fiquei olhando de um lado pro outro para ver se conseguia encontrá-lo. Eu o vi, mas muito, muito, muito longe de mim. Ele não estava com a Ash, como eu havia pensado antes. Ele estava com o Kurt, que como eu vi, estava sozinho, quer dizer, apenas com o Finn e o Blay . Tadinho...Eu deixei o Finn pra lá e continuei esperando-o. Mas mesmo assim eu disse:
- É horrível ficar aqui no forever alone.
Então não me restou nada a não ser esperar.
[/color]

" "

♦Local:Pista de Patinação
♦Acompanhada:Finn♦Humor:Feliz
♦Tempo:Bom
♦Vestindo: Vestido Sapato Máscara Cabelo e Maquiagem
♦Escutando:Música da festa♦ObservaçõesNada a declarar qq-

Melina D. Winchester
Cheerios - Líderes de Torcida McKinley High
Cheerios - Líderes de Torcida  McKinley High

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Te interessa? ò.Ó
Apelido: Mel, Melly, Melizita (By: Selly) Mellzete >> {By Curt}

Mensagem por Convidad em Sab 24 Dez - 15:01

Finn Hudson

The First Boy To Go On Stage

Depois de pegar o ponche fui andando rápido e procurando Melina. Não achava ela em lugar nenhum, até que... vi uma pessoa loira de braços cruzados muito longe de mim, então apressei mais o passo até que cheguei até ela, um pouco suado, nas mãos, dizendo:
- Pronto! Trouxe o ponche!

Finn Hudson
falou com ciclano, a respeito de beltrano e coisas felizes. Ele está vestindo Terno Símbolo Vermelho Máscara e está escutando A Música da Festa.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Convidad
Convidado

Mensagem por Melina D. Winchester em Sab 24 Dez - 15:10

Melina D. Winchester

You never really can fix a heart

" "

Eu vi o Finn com o Ponche na mão e me procurando. Ele estava realmente muito longe de mim, ent ãopensei que mesmo se eu levantasse as mãos ele não iria me ver, mas quando eu percebi que ele olhou pra mim, decidi não fazer nada, ele chegou perto de mim e me entregou o Ponche. Eu começei a bebê-lo e falei, entre um gole e outro:
- Finalmente. Parece que o Kurt e o Blay ficam bem juntos não é?.Fiquei esperando ele responder, mais para puxar assundo do que realmente conversar. Mas a parte de que os dois ficam lindos juntos era pura verdade
Então não me restou nada a não ser esperar.
[/color]

" "

♦Acompanhada:Finn♦Humor:Feliz

Melina D. Winchester

Ficha Glee 1.0

Mensagem por Selena H. Carter em Sab 24 Dez - 15:17

Across The Universe
Pools of sorrow, waves of joy are drifting through my opened mind,
Possessing and caressing me...

Tinha acabado de sair de casa,não sei porque meu pai insiste que o motorista dele me deixe na festa,minha irmã estava livre mas meu quis porque quis que o motorista fosse me deixar na festa,isso pode até parecer bom ou sei lá perfeito mas não era as pessoas começam até olhar e cochichar sobre você,e pode acreditar não é nada legal.Entrei no local que estava cheio de adolescentes que pareciam ter 15 a 17 anos se bem que alguns ali tinham cara de ter 18 anos.Vi alguns garotos e garotas da Dalton,o dia estava perfeito.Sentei em uma mesa e fiquei olhando todos ali alguns já estavam bêbados,eu nem sabia se vendia bebida ali se não ah se não eu ia ali e pedia uma bebida a eles,tá nunca bebi mas sempre tem a primeira vez não é?Eu até iria ir lá e pedir uma bebida mas cadê a coragem?Desculpe mas não prefiro beber refrigerante mesmo.Olhei ao meu redor e todos pareciam estar se divertindo,essa noite iria ser memorável.

Feat: Alone| Roupa:Vestido Máscara Sapato | Template by: www.graphicsland.zip.net
Selena H. Carter
Cheergirls - Líderes de Torcida Dalton Academy
Cheergirls - Líderes de Torcida Dalton Academy

Ficha Glee 1.0
Apelido: Sel,Selly(By:Sam)Lindinha(By:Noah)

Mensagem por Convidad em Sab 24 Dez - 15:47

Finn Hudson

Fiquei tentando pensar quem era esse tal de "Blay" até que lembrei do tal garoto que estava conversando com o Kurt. Mas antes de raciocinar eu perguntei:
- Quem é...? Ah tá, o garoto que estava conversando com ele?
Perguntei com um tom de desconfiança.

Finn Hudson
falou com ciclano, a respeito de beltrano e coisas felizes. Ele está vestindo Terno Símbolo Vermelho Máscara e está escutando A Música da Festa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Hanna J. Givens em Sab 24 Dez - 18:20

Pink it´s my new obsession Pink it´s not even a question Pink on the lips of your lover, ´cause pink is the love you discover

Hanna Janis

Eu não fui convidada, não sabia nada sobre a festa, mas fui. Ok, sei que fui porque pensei que teria vodka, mas mesmo assim. Sorri, era muita cara de pau minha entrar na festa sem ser convidada, mas eu já estava de saco cheio de bancar a boazinha, tinha bancado a boazinha pro Cameron e pro Roland e tudo que eles fizeram foi me humilhar, boazinha eu já havia cansado de ser. Fiz a minha melhor cara de "bitch", pus a máscara e entrei na pista de patinação. Vi alguns amigos e conhecidos, vi desconhecidos, vi muita gente e perdi muita gente de vista.

Hanna falou com ninguém, a respeito de nada. Ele está vestido esse vestido e essa máscara e está escutando a música da festa .

Hanna J. Givens

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Não sabia que era da conta de todo mundo? Quem tem que saber, já sabe
Apelido: Diz aí, pessoas de porpurina

Mensagem por Ashley Grey Winchester em Sab 24 Dez - 21:38

Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

''Que droga!A festa esta um tédio!''Pensei comigo,irritada.Eu e o Puck ficamos sem assunto e de repente,ele disse que precisava resolver uma coisa.Deixei ele ir e resolvi me divertir sozinha.Fui a mesa dos ponches,peguei apenas um copo de ponche,pois não queria estragar a minha parte na festa e finalmente localizei meu primo e a Mel.Me aproximo e digo:
-Oi,gente!A festa esta um tédio pra mim.Posso ficar aqui com vocês? -e espero a resposta do Finn.

" "

❥Local:Pista de patinação ❥Acompanhada:de Finn e Melina ❥Humor:Irritada ❥Tempo:Chuvoso ❥Vestindo:O meu traje a rigor ❥Escultando:A musica da festa ❥Observações2a temporada
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Namorando(com o Cameron,u.u)
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Mensagem por Convidad em Sab 24 Dez - 21:51

Finn Hudson

Tinha acabado de fazer minha pergunta idiota, quando Ashley aparece falando que a festa estava um tédio para ela e perguntando se ela podia ficar comigo e com Melina. Eu não podia deixar minha prima sozinha, então logo respondi:
- Claro que pode, né Melina? - perguntei para a Melina e fiz uma cara de "aceita
para ela.
Fiquei ali parado, esperando a resposta dela.

Finn Hudson

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 25 Dez - 8:54

Kurt Elizabeth Hummel

[color=#4CA3FF]
Ele diz que estava curtindo tambem só que não encontra os amigos , depois ele estende a mão e eu o comprimento dizendo meu nome:
--Me chamo Kurt Hummel você é da McKinley ?
Olho pra ele sorrindo e esperando a reposta.
I'm a Shinning Star! " "

★ Local: Baile ★ Acompanhada de: varias pessoas ★ Local: Festa ★ Humor: Feliz ★ Tempo/Clima/outros: Noite/bom/-★ Vestindo: http://www.cosplayisland.co.uk/files/costumes/2545/44867/Klaine-Glee-2x20-Prom-Queen-bigger-picture-kurt-and-blaine-21948875-1280-720.jpg ★ Escutando: Musica do baile ★ Observaçoes: nenhuma

Convidad
Convidado

Mensagem por Melina D. Winchester em Dom 25 Dez - 20:49

Melly D. Winchester

It's Like You Pouring Salt On My Cuts

" "

Eu já ia responder a pergunta do Finn quando a Ash chegou, desacompanhada, e perguntou se podia ficar com a gente.O Finn disse : Claro que pode, não é Melina? Eu logicamente respondi, fazendo uma pergunta NADA discreta para a Ash:
- Claro que sim *-* Então Ash, alguma novidade tipo...Namorados e etc ?
Então eu esperei a Ash me responder com a cara mais santa do mundo qqq-

" "

♦Acompanhada:Ash e Finn♦Humor:Feliz, acho

Melina D. Winchester

Ficha Glee 1.0

Mensagem por Brian Scarparo em Seg 26 Dez - 1:39

Ja estava completamente arrumado , um pouco depois de ter recebido os convites pelo correio tive que me acelerar por que eles tinham chegado com uma certa hora de atraso. Minha moto foi o veiculo mais rapido que pude encontrar para ir ate o Baile , mesmo não conhecendo ninguem senti uma certa ansiedade , por isto acabei chegando , arrumando minha moto no estacionamento e entrando rapidamente entregando meu convite para os seguranças. La dentro havia uma grande pista cercada com murinhos brancos , mas o centro não puder ver o que tinha havia muita gente dançando e conversando conforme o ritmo da musica> havia uma pequena bancada onde contia um certo numero de salgados e de bebida poche sendo retirado pela colher. Peguei rapidamente o ponche e fui em direção a pista onde eu acabei vendo dois garoto se trombaram e acabaram me fazer cambalear para o lado , deixando o ponche cair um pouco sobre a minha camisa branca e do terno que usava por cima. - Droga ! acabei resmugando e olhando para os garotos , o garoto de terno vermelho acabou nem me vendo e sumiu no meio da multidão enquanto o outro que aparentava ter um cabelo loiro no meio da escuridão ficaca parado. Fiquei um pouco nervoso , mas continuei a limpar o vermelho da bebida que se espalhava pela minha camisa branca.

Vestindo Isto : http://img546.imageshack.us/img546/7858/62300255.png
Brian Scarparo
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Mensagem por Katter Vangroud em Seg 26 Dez - 9:44

_

not everyone has this gift of God

Depois de ter esbarrado em um garoto acabei ficando meio sem reação , quando ele saiu pude ver outro garoto só que com um olhar estranho para mim , foi ai que percebi que ele estava limpando a camisa branca que ele usava por baixo do terno. - Isto foi minha culpa ? perguntei deixando um leve tom preocupação sair na minha voz. O medo da garoto parti para cima de mim era bem grande , mal tinha começado a festa e eu ja tinha feito besteira deixando o garoto com ponche vermelho na camisa branca. - Posso da um jeito nisto se voce quiser continua na festa. Lembrei que eu estava com uma blusa meio que de frio com um colarinho grande. , uma camisa branca por baixo e meu terno por cima de tudo isto , acho que empresta minha camisa não iria fazer nenhum mal , alem do mais seria o minimo a fazer depois de ter estragado ja parte da festa do garoto. - Me encontra no banheiro da pista , vou dar um jeito de voce não ficar andando com esta mancha no meio do baile. disse me arrumando e ajeitando a gola do meu terno , estava meio em choque ainda esperando que o garoto tivesse qualquer reação estranha e me atacasse do nada. Assim esperei que ele me respondesse e fiquei tentando controlar minhas reações.
Katter Vangroud
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro
Apelido: Katterzinho

Mensagem por Ashley Grey Winchester em Seg 26 Dez - 16:03

Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Yes!Priminho deixou eu ficar lá com eles!!!!!Cara, é por isso e outras coisinhas que eu adoro o Finnie*_*Mal eu chego e a Mel já me pergunta como ta o baile pra mim, se eu to com novidade em relação a garotos,etc...Isso me faz lembrar o Puck e um pouco irritada, me sento e respondo, brincando um pouco :
-Nada, Mel...O de sempre...baile tedioso, o FDM(filho da mãe) do Puck me disse q precisava ''resolver uma coisinha''...Resultado : Quando eu esperava que a festa ia prometer, vira um tédio... -respondo, um pouco triste.

" "

❥Local:Pista de patinação ❥Acompanhada:de Finn e Mel ❥Humor:Igual ao tempo : chuvoso e triste ❥Tempo:Chuvoso ❥Vestindo:Meu traje a rigor ❥Escultando:A musica da festa ❥Observações2a temporada
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Localização : No WMHS, pentelhando com o Rory e planejando uma morte bem lenta e dolorosa pra o Sebastian

Ficha Glee 1.0
Apelido: Ash(by todo mundo)/Amor(by Cameron)/Pirralha barraqueira(by Sebastian)/Ashuda(by Blay),Ashota(by Sam)/Ash diva(by Cedes Evans e Quinn),Xota(by Blay),Prima do monstro(by Becky)

Mensagem por Logan Henderson em Seg 26 Dez - 17:20

Chego de volta para a pista de patinação com as bebidas e deixo garrafas de Tequila, Vodka e entre outras em cima da mesa com a comida, pego uma taça com um pouco de Martíni e um garrafa de 360ml de Vodka e vou até Ashley e digo estendendo a mão com o Martíni:

-Amor desculpe a demora, tava difícil fechar o porta malas sem ajuda de ninguém. Quer um pouco de Martíni?

Rapidamente esqueço com quem ela estava perto, cumprimento o Finn e a Mel.
Logan Henderson
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro infelizmente
Apelido: Pela maioria: Noah ou Puck

Mensagem por Ashley Grey Winchester em Seg 26 Dez - 17:57

Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Enquanto converso animadamente com o Finnie e a Mel,eis que chega o diabo em questão.O tonto ainda tem a coragem de me chamar de amor e de me oferecer um martíni.Cara, to sentindo o meu ódio ferver agora,serio!!!!!Peço pro Finnie me segurar, pego o meu copo de ponche e digo a Puck:
-Você some desse jeito, aparece do nada e ainda tem a coragem de me chamar de amor e me oferecer um martíni?Aqui seu martíni, imbecil!Ta tudo terminado entre a gente! -digo com toda a raiva que eu senti naquele momento,jogando metade do meu ponche na cara dele.De lado,reparo que Finnie e Mel assistiam tudo de olhos arregalados.

" "

❥Local:Pista de patinação ❥Acompanhada:de Finn e Mel ❥Humor:Muito ódio ❥Tempo:Fechado ❥Vestindo:O meu traje a rigor ❥Escultando:A musica da festa ❥Observações2a temporada
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Ficha Glee 1.0

Mensagem por Logan Henderson em Seg 26 Dez - 18:11

Tomo um susto com a atitude de Ash e digo:

-Você é quem sabe!

Passo a mão no meu rosto e tiro o excesso de ponche e vou ao banheiro me limpar melhor. Volto do banheiro e vou para para o palco e preparo o som e outras coisas para cantar, já que ninguém canta primeiro eu mesmo cantarei. Quando termino chamo o pessoal da banda que se arruma e vou para o centro do palco, pego o microfone e digo:

-Gente, vamos animar esse baile.

Depois da banda se prepara, entrego para cada as notas da minha música e volto para o centro do palco e digo:

-Essa música é para minha última namorada, bom pelo menos a que me deu o último fora.

Faço sinal para banda começar e espero a parte instrumental da música. Percebo a parte da letra começa e começo a cantar calmamente a letra:

Is this the end of the moment or just a beautiful unfolding
Of a love that will never be or maybe be
Everything that I never thought could happen or ever come to pass and I wonder
If maybe, maybe I could be all you ever dreamed, cause you are

Beautiful inside, so lovely and I can't see why I'd do anything without you, you are
And when I'm not with you, I know that it's true
That I'd rather be anywhere but here without you

Logo depois das duas estrofes, espero a parte instrumental de novo.
Logan Henderson
Atletas - McKinley High
Atletas - McKinley  High

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: Solteiro infelizmente
Apelido: Pela maioria: Noah ou Puck

Mensagem por Melina D. Winchester em Ter 27 Dez - 1:36

Melina D. Winchester

Um Dia Triste...Toda Fragilidade Incide

" "

Eu fiquei tipo : O.o Eu tinha razão, parecia que ela sabia se cuidar sozinha mesmo. Mas o Puck não era como os outros. E isso não foi um elogio.Eu realmente tive pena e compaixão pela Ash nessa hora. E estava me sentindo deslocada, no meio de uma briga que não era minha. Mas eu não conseguia me conter. Eu sentia que tinha que falar algo
- Hey, eu não sei se estou sendo intrometida, mas, ah, eu...Eu mal sei o que dizer Ash...Só...Tenha certeza de que ele é o certo pra você. Você tem tanta vida pela frente. Não deixe ninguém estragar isso. Ah, me desculpe, eu não queria me intrometer em nada, mas eu preciso lhe dizer uma coisa. Não finja que está tudo bem. Demonstre. Pois você vai precisar de ajuda. Um dia você vai cansar de dizer que está tudo bem. E, me perdoe, pois vou ser muito intrometida agora. Anywhere But Here, é sua música favorita. Ele está cantando. Logo após vocês brigarem. Pense nisso...Só, Me desculpe por me intrometer na vida dos outros e sempre tive esse lado psicologa coração mole e tá, ok, vou calar minha boca.
E olhei pra ela com uma cara de "Tô aqui pro que você precisar"
[/color]

" "

♦Acompanhada:Finn e Ash♦Humor:Triste pela Ash
♦Escutando:Música da festa, Ou seja, Anywhere But Here ♦ObservaçõesNada a declarar qq-

Melina D. Winchester

Ficha Glee 1.0

Mensagem por Sam Evans em Ter 27 Dez - 5:05

Let's Go To Party, Baby,
This Party Is Tonight, Let's go People Õ/
Listening The Lazy Song And my Dress: Jacket,Shirt,Pants, Tennis,Hat and My Mask

Após termos saído da casa da Quinn, chegamos ao estacionamento da pista de Patinação, Desço do carro, e abro a porta para que ela descesse, após ela sair do carro, seguro em sua mão e digo em um sussurro.
-- Vamos entrar... Garota dos olhos lindos...
Sorrio para ela, olhando em seus olhos e logo me viro para frente, em direção a entrada da pista, ainda segurando sua mão, começamos a andar até la. Consegui chegar até o baile com ela, em um do meus primeiros dias da escola... era um sonho se realizando ali, não sei por que, acho que eu to apaixonado.. por ela.. quem sabe não aconteça algo nessa festa..

Template By Flying Away from TDN
Sam Evans
Staff
Staff

Ficha Glee 1.0
Apelido: Sam - Samzito - Sammy ( By - Rachel -qq ) - Samie ( By Beth ) - Sâm ( By Ella ) - Samyzinho ( By Quinn ) - Nilo's Prince ( By Kurt ) - Pessoa ( By Quinn ) Semen ( By Katter ) Sansão ( by Char ), Blondie Seduction ( By Ash ) Eva ( By Nanna :3 )

Mensagem por Lucy Quinn Fabray em Ter 27 Dez - 10:42

Quinn Fabray...The Queen

Sorrio quando ele diz pra irmos , logo se despede da minha mae , lanço um beijinho para ela , ela sorri pra mim , nao iria esperar Emily por que ela iria com Chuck , amigo de Sam e namorado dela ou sei la o que eram,logo ele abrio a porta do carro como um cavalheiro , sorrio pegando a borda do meu vestido a levantando o coloca para dentro do carro , sorrio pra ele .
--Obrigada.
Passo a mao em meu cabelo vendo se estava tudo em ordem e logo saimos da porta de casa, olhava pela janela , e em pouco tempo chegavamos na festa, ele saia do carro e abria a porta e estendia a mao , seguro a mao dele enquanto a outra segurava a saia do vestido saio do carro , sorrio para ele olhando em seus olhos , logo solto sua mao e dou uma pequena arrumada no vestido e no cabelo , mecho minha boca para espalhar mais um pouco o brilho labial , logo ele disia para entrarmos sorrio olhando nos olhos dele;
--Claro ...
Sorria esperando a sua reaçao.

because the flowers, never last for ever
post: 000. nº of words:000. tags:falou com alguém? clothes:Vestido,Colar & Brincos,Anel,Sapatos,Cabelo & Maquiagem, Mascaranotes: algo a declarar? this template was made by chay! at oops!.

lucy quinn fabray
Lucy Quinn Fabray
Staff Master
Staff Master

Ficha Glee 1.0
Apelido:

Mensagem por Ashley Grey Winchester em Ter 27 Dez - 12:03

Ashley Hudson
The New Star in Town

" "

Ai,essa não...Aquele ogro realmente não ia cantar minha musica favorita,ia? Respondi a Mel desanimada que o meu homem ainda ia aparecer,mas q eu iria olhar ao redor e descobrir quem era.Quando o Puck começou a cantar, eu comecei a chorar e triste, pedi ao Finn, com medo de levar um não e estragar o baile dele:
-Primo,podemos ir embora?O tempo meio que fechou pra mim,literalmente...Eu procuro o Kurt pelo caminho e digo que não poderei mais cantar com ele.-Olho pro meu primo e espero a resposta dele.

" "

❥Local:Pista de patinação ❥Acompanhada:de Finn e Mel ❥Humor:Triste ❥Tempo:Chuvoso,literalmente ❥Vestindo:Meu traje a rigor ❥Escultando:A maldita musica da festa... ❥Observações2a temporada
Ashley Grey Winchester
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Ficha Glee 1.0

Mensagem por Tristan Thorn Stormhold em Ter 27 Dez - 13:58

Chego no colégio no meu Maverick preto com duas listas que vão da frente até a traseira. Sai do carro e me apresso para ir ao palco. Puck, um cara que ouviu o pedido pro coral enquanto falava com Katter me ligou falando que eu teria uma oportunidade e corri para me apressar mesmo que eu morasse perto não custa chegar de carro num baile. Entro no local vestindo:

Vejo muitas pessoas que não conhecia e logo ouço a música que eu ia cantar para entrar no coral e percebo pela cara dele e pela atitude de uma menina que eles provavelmente brigaram. Apresso meu andar, chego no palco e ele começa a espera a parte instrumental. Subo no palco, o cumprimento, pego um microfone e começo a cantar:

Is this a natural feeling or is it just me bleeding
All my thoughts and dreams in hope that you will be with me or
Is this a moment to remember or just a cold day in December, I wonder
If maybe, maybe I could be all you ever dreamed cause you are

Beautiful inside, so lovely and I can't see why I'd do anything without you, you are
And when I'm not with you, I know that it's true
That I'd rather be anywhere but here without you
Tristan Thorn Stormhold
Glee Club (WM)
Glee Club (WM)

Ficha Glee 1.0
Apelido: Tris

Mensagem por Convidad em Ter 27 Dez - 15:27

Finn Hudson

Ashley estava chorando e com uma cara muito triste e me preguntou se nós não podíamos ir para casa. Eu queria muito continuar lá, mas... era minha prima e eu não podia deixa-lá lá, sozinha. Mas eu não sabia o porque de sua tristeza, então eu falei:
- Foi o Puckerman que te deixou triste, né? Eu te falei para não ficar com ele! Mas agora não está na hora de broncas, mas... você quer mesmo ir para casa?= - perguntei para Ashley, com um tom de muita dúvida

Finn Hudson
falou com Ashley, a respeito de Puck e ele ser um completo babaca. Ele está vestindo Terno Símbolo Vermelho Máscara e está escutando A Música da Festa.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cassidy Fabray em Ter 27 Dez - 17:08

You Make Me Feel...
...
Finalmente, um baile !
Ta eu sei q me atrasei muito e deixei muita gente (principalmente o Chuck) meio que preocupado, mais como minha mãe diz" a noiva sempre se atrasa" e eu não sou a noiva mais ok .Fico na porta da pista de patinação esperando o Chuck , que me peido com todas as letras para eu ior com ele, e eu como umaotima BFF não poderia dizer não, mais sinceramente, eu estava mesmo esperando ele me convidar, não ia conseguir ir com outro garoto que não fosse ele , eu me sentiria muito mal. Olho para o relógio enorme na entrada:
--Eu sei que me atrasei , mais ele, como ele pode fazer isso comigo?
Ficou meio cansada de esperar ele , então entro e me sento perto da pista , que estava meio vazia, por ser natal. Olho para o meu lado direito , e vejo Quinn e Sam no maior amor, sorrio e aceno para eles , em um ato de elegância. Fico la aguardando Chuck.

esse é o primeiro post, Quinn e Sam foram citados, vestindo Vestido, Mascara, Cabelo e Maquiagem e Sapatoe a trilha sonora é I Love You, do/a Avril Lavigne. NOTAS: o que mais você quiser falar <3
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Cassidy Fabray
Staff
Staff

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: forever alone :(
Apelido: Emy,Barbie[Para quem quiser chamar :3) Coisinha (By Quinn), Coisada (By:Quinn), Milly ( By Sam) Titia ( By Beth), Xoquitah (Bye: Selly), Lourinha (By: Chuck), Bitch(By: Wendy)

Mensagem por Convidad em Ter 27 Dez - 17:18

Why she stole my heart?

SHE IS MY ANGEL
AND I NEED SHE IN MY LIFE

Eu só podia ser um panaca mesmo, viu? Como pude deixar Emy esperar, mas pelado eu não podia ir e não achava minha roupa , dirigi feito louco e quando cheguei lá tava meio enjoado entrei e vi Emy sentada meio triste num canto
-Olá Elizabeth, desculpa o atraso, my lady, seu cavalheiro perdeu as roupas, perdoe o pobre cavalheiro e lhe dê um pouco de felicidade na vida ao dançar com ele esta noite...- sorrio e dou um beijo na mão dela.

Vestindo:
Roupas
Mascara

itsmeIZZY ! // Terra de Ninguém !

Convidad
Convidado

Mensagem por Cassidy Fabray em Ter 27 Dez - 17:29

You Make Me Feel...
...
Finalmente, um baile !
Ja havia passado uns 15 minutos desde que eu cheguei por la, e nada do Chuck! Fiquei pensando comigo mesma "ele não vem mais sua tonta, ele não gosta mais de você", já estava quasse voltando para casa , quano olho e vejo ele se aproximando, olho sorrindo, quando ele chega me olha e diz "Olá Elizabeth, desculpa o atraso, my lady, seu cavalheiro perdeu as roupas, perdoe o pobre cavalheiro e lhe dê um pouco de felicidade na vida ao dançar com ele esta noite..", e depois beija minha mão, o que sera que tinha acontecido ?
-- Charles, ja lhe disse que não gosto quando me chama de Elizabeth, e o que deu em você?
Olho sorrindo me levanto e pego em sua mão , com a intuição dele me levar para dançar.

esse é o primeiro post, Quinn e Sam foram citados, vestindo Vestido, Mascara, Cabelo e Maquiagem e Sapatoe a trilha sonora é I Love You, do/a Avril Lavigne. NOTAS: o que mais você quiser falar <3
coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3

Cassidy Fabray
Staff
Staff

Ficha Glee 1.0
Relacionamento: forever alone :(
Apelido: Emy,Barbie[Para quem quiser chamar :3) Coisinha (By Quinn), Coisada (By:Quinn), Milly ( By Sam) Titia ( By Beth), Xoquitah (Bye: Selly), Lourinha (By: Chuck), Bitch(By: Wendy)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: